Soldado morre após passar mal em quartel

Data 19/10/2018 16:06:23 | Tóopico: Regionais

Soldado morre após passar mal em quartel

G1

Um militar do Exército morreu após passar mal durante serviço no quartel de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, no último dia 6 de outubro, e a família ainda desconhece a causa da morte do jovem.

O soldado Matheus da Conceição Santos Morais, de 19 anos, passou o fim de semana com a família e voltou para o quartel no dia 1º de outubro, aonde iria passar por um treinamento. Dois dias depois, a família descobriu que o jovem estava internado, em coma induzido, no Hospital Geral do Exército, em Benfica, na Zona Norte. Três dias após a internação, o militar veio a óbito.

De acordo com o médico que atendeu Matheus, o jovem já chegou à unidade desacordado. O Exército informou que o militar teria tido um mal estar depois de um exercício, mas o médico disse que ele teve febre alta, evacuava e tinha urina escura. Segundo a mãe de Matheus, a família foi impedida de ver o corpo do rapaz quando chegou à unidade de saúde.

O atestado de óbito não disse qual foi a causa da morte, e informou que era necessário aguardar um prazo de cinco dias para receber o resultado. Mas após 15 dias da morte do militar, a família ainda não recebeu repostas.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=69263