Regionais : Soldado morre após passar mal em quartel
Enviado por alexandre em 19/10/2018 16:06:23

Soldado morre após passar mal em quartel

G1

Um militar do Exército morreu após passar mal durante serviço no quartel de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, no último dia 6 de outubro, e a família ainda desconhece a causa da morte do jovem.

O soldado Matheus da Conceição Santos Morais, de 19 anos, passou o fim de semana com a família e voltou para o quartel no dia 1º de outubro, aonde iria passar por um treinamento. Dois dias depois, a família descobriu que o jovem estava internado, em coma induzido, no Hospital Geral do Exército, em Benfica, na Zona Norte. Três dias após a internação, o militar veio a óbito.

De acordo com o médico que atendeu Matheus, o jovem já chegou à unidade desacordado. O Exército informou que o militar teria tido um mal estar depois de um exercício, mas o médico disse que ele teve febre alta, evacuava e tinha urina escura. Segundo a mãe de Matheus, a família foi impedida de ver o corpo do rapaz quando chegou à unidade de saúde.

O atestado de óbito não disse qual foi a causa da morte, e informou que era necessário aguardar um prazo de cinco dias para receber o resultado. Mas após 15 dias da morte do militar, a família ainda não recebeu repostas.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia