PACIENTE INTERNADO NO JOÃO PAULO II É PRESO APÓS FURTAR CELULAR DE ACOMPANHANTE

Data 19/09/2017 09:16:48 | Tóopico: Regionais


Porto Velho, RO – Pouco tempo após ter sido submetido à cirurgia, o paciente identificado como Tarcísio de S. da S., de 29 anos, foi preso após furtar o aparelho celular da acompanhante de outro paciente. O fato aconteceu em determinada área do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, localizado na Avenida Campo Sales, Bairro Nova Floresta, zona sul da cidade.

A testemunha viu quando Tarcísio se aproveitou de um momento de distração da vítima e se apossou do aparelho celular. Em seguida, o paciente foi até o banheiro e escondeu o objeto. A vítima foi informada e buscou o celular, que estava escondido dentro de um cesto de lixo. A polícia militar foi acionada e ao saber que havia sido descoberto, Tarcísio tentou, a todo custo, sair do hospital, vindo inclusive a pedir alta às enfermeiras.

Ao ser indagado sobre o crime de furto, o paciente negou e mais, não quis revelar seus dados aos policiais, sendo necessário obter as informações na ficha de cadastro. Ele recebeu voz de prisão e ficou sob a guarda de agentes penitenciários que ficam na escolta de presos no João Paulo II.

Fonte: NewsRondônia


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=60223