Regionais : PACIENTE INTERNADO NO JOÃO PAULO II É PRESO APÓS FURTAR CELULAR DE ACOMPANHANTE
Enviado por alexandre em 19/09/2017 09:16:48


Porto Velho, RO – Pouco tempo após ter sido submetido à cirurgia, o paciente identificado como Tarcísio de S. da S., de 29 anos, foi preso após furtar o aparelho celular da acompanhante de outro paciente. O fato aconteceu em determinada área do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, localizado na Avenida Campo Sales, Bairro Nova Floresta, zona sul da cidade.

A testemunha viu quando Tarcísio se aproveitou de um momento de distração da vítima e se apossou do aparelho celular. Em seguida, o paciente foi até o banheiro e escondeu o objeto. A vítima foi informada e buscou o celular, que estava escondido dentro de um cesto de lixo. A polícia militar foi acionada e ao saber que havia sido descoberto, Tarcísio tentou, a todo custo, sair do hospital, vindo inclusive a pedir alta às enfermeiras.

Ao ser indagado sobre o crime de furto, o paciente negou e mais, não quis revelar seus dados aos policiais, sendo necessário obter as informações na ficha de cadastro. Ele recebeu voz de prisão e ficou sob a guarda de agentes penitenciários que ficam na escolta de presos no João Paulo II.

Fonte: NewsRondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia