Confúcio

Data 14/04/2010 14:27:53 | Tóopico: Política



Confúcio diz ser um apaixonado pela educação
Nesta segunda e terça-feira (13), o ex-prefeito de Ariquemes e pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Confúcio Moura participou em Porto Velho de diversas reuniões organizadas pelo partido, com lideranças políticas, sindicais e indígenas, além de programas de entrevistas de rádio e TV.

Nas diversas ocasiões o pré-candidato, que é médico de formação, se colocou como “uma espécie de Cristovam Buarque (senador pelo Distrito Federal), com obsessão pela educação”.

Ele que foi o primeiro prefeito rondoniense a adotar o turno integral de dez horas nas escolas dos bairros mais carentes, lamentou que num ranking de 0 a 10, a média da qualidade da Educação rondoniense esteja na casa dos 3,6.

Durante reunião com lideranças comunitárias do PMDB, na manhã desta terça-feira, Confúcio disse que o que for apresentado à sociedade no Plano de Governo será integralmente cumprido. Em Ariquemes foi assim. Ainda no terceiro ano do primeiro mandato atingiu a totalidade das propostas, o que permitiu que avançasse mais com projetos inovadores.

Mototáxis

Primeiro prefeito do Brasil a regulamentar a atividade de mototáxi como transporte urbano, Confúcio se reuniu com um grupo de representantes das diversas cooperativas que atuam na Capital. Eles pediram apoio e orientação para a organização da categoria.

Auditores

Confúcio esteve ainda na assembléia do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado (Sindafisco), a convite do presidente Mauro Roberto, para ouvir suas reivindicações. O mesmo convite, segundo o dirigente sindical, será estendido aos demais pré-candidatos.

Confúcio disse que a categoria tem que ser respeitada como as demais carreiras de estado que precisam ser incorruptíveis.








Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=49