Passada a dor do ovo amassado Dr. Rey diz que adorou a PB e vai comprar fazenda em Campina Grande

Data 02/03/2015 08:06:19 | Tóopico: Regionais


Por: Marcos Maivado Marinho

Depois de se envolver em uma briga no restaurante Bar do Cuscuz, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (27), quando teve o pênis e testículos apalpados por um cliente que estaria embriagado, o famoso Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey, cirurgião plástico e um dos protagonistas do Dr. 90210 (reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. W e no Brasil pela RedeTV!, com o nome de "Dr. Hollywood"), acaba de revelar pelas redes sociais que adorou a Paraíba e pretende comprar aqui uma fazenda.

Passadas as dores nas gonadas sexuais amassadas, Rey refletiu e mostra-se agora um apaixonado por Campina Grande. “Adorei Paraíba”, disse o apresentador revelando a impressão sobre o povo paraibano: “Me apaixonei com a beleza dessa gente e incrível ecologia da área! Clima é muito similar à California”, atestou.

Apresentador de TV e afamado cirurgião plástico no mundo, Robert Rey deu sua versão sobre a confusão ocorrida no restaurante da cidade e acusou um cliente de apalpar sua genitália, o inverso do que inicialmente circulou a partir de depoimentos de pessoas presentes no estabelecimento. E admitiu: “Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”.

Faixa preta de karatê, Dr. Rey assim relatou o ocorrido: “Dei uma palestra médica para 500 pessoas e depois o Arthur Oliveira, juiz da cidade, me convidou para ir ao melhor restaurante de lá. Fui com meu diretor e meu segurança. Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram para sentar com eles. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém”, negou.

Ele disse que um grupo de aproximadamente 12 homens que estava no segundo andar do restaurante desceu e pediu para tirar fotos. “Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois”, disse.

“Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”, admitiu o médico. “Não passei a mão em mulher nenhuma. Esse grupo nada tinha a ver com as médicas. Fui agredido”, assegurou o apresentador.

Ontem Rey disse que pretendia entrar na Justiça contra o estabelecimento e o homem que o agrediu: “Estou cogitando processar o restaurante por não ter me protegido. Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados”.

Agora, em postagem mais recente no Facebook, o médico diz que vai perdoar o rapaz que apalpou os seus ovos. “Rezo por você, irmão”, postou junto com uma foto-montagem onde o agressor é flagrado com a “mão na massa”.

“Acho que vou perdoar o atacante, porque fui jovem também e fiz bobagens da juventude! Vou perdoar a segurança por sua ausência do Cuscuz que amo tanto, comida tão deliciosa e dona super elegante! Vou perdoar minha amada Paraíba, pela polícia nunca vir... e abandonando nós três lutando contra aproximadamente 8 bêbados!”, explicou Dr. Rey.

O mesmo, entretanto, ele não pretende fazer com setores da mídia que publicaram a informação, a seu ver distorcida. “ Mas, a Blogueira e raros membros da media que mentiram e inventaram uma história pra IBOPE, vão sentir o enorme peso da justiça (que chegará em Campina Grande em poucas horas)!!!!! CALUNIA É CONTRA A LEI; vou processar ao máximo que a lei permite!!! MINHA EQUIPE DE 11 ADVOGADOS, policias e outros para-profissionais estão no ar rumo Paraíba!”, ameaçou.

No sábado (28), antes de deixar Campina Grande rumo a São Paulo, Rey ainda voltou ao Bar do Cuscuz, palco da confusão. Desta vez, sem barraco e com direito a foto posadinha na entrada do local. A intenção, disse ele, era pegar o material que poderia ter sido gravado por câmeras de segurança, mas a dona do estabelecimento não quis entregar.

 

MÉDICA GANHA ESTÁGIO

A médica Marcela Câmara, de certa forma pivô do imbróglio, é a grande vitoriosa. “Marcela Câmara, tão linda dentro e fora! Conto os dias até que começamos trabalhar juntos na nossa clínica de cirurgia plástica!!!”, avisou também pelo Facebook o médico famoso.

A médica, que nas primeiras informações teria sido assediada pelo médico, apressou-se em postar no seu perfil um relato onde inocenta e elogia Dr. Rey.  “Eu podia dizer que não devo satisfações a ninguém, mas a duas pessoas que ficaram muito decepcionadas com toda a história que aconteceu, eu devo sim: meus pais. Eu apenas queria deixar claro algo super simples: pedi para tirar fotos com alguém cujo trabalho admiro muito, e que em momento algum me desrespeitou! Eu estou admirada com a proporção que as coisas tomam e com a divulgação de fatos alheios com propósito sujo! Compartilharam fotos minhas como se eu fosse uma pessoa comprometida e que teria sofrido assedio! Gente, nem sou comprometida nem sofri assédio nenhum! Pelo que vi da confusão, ela foi causada por um rapaz que estava alcoolizado e que o incomodou... E que, pelo que fiquei sabendo, se envolveu em outra confusão posteriormente. Muito injusto e lamentável que uma pessoa seja julgada erroneamente como estão fazendo com o Dr. Rey. E como não posso impedir a disseminação das fotos, espero apenas que saibam que foi uma simples foto de fã, nada digno de alarde”.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=39732