Regionais : Passada a dor do ovo amassado Dr. Rey diz que adorou a PB e vai comprar fazenda em Campina Grande
Enviado por alexandre em 02/03/2015 08:06:19


Por: Marcos Maivado Marinho

Depois de se envolver em uma briga no restaurante Bar do Cuscuz, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (27), quando teve o pênis e testículos apalpados por um cliente que estaria embriagado, o famoso Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey, cirurgião plástico e um dos protagonistas do Dr. 90210 (reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. W e no Brasil pela RedeTV!, com o nome de "Dr. Hollywood"), acaba de revelar pelas redes sociais que adorou a Paraíba e pretende comprar aqui uma fazenda.

Passadas as dores nas gonadas sexuais amassadas, Rey refletiu e mostra-se agora um apaixonado por Campina Grande. “Adorei Paraíba”, disse o apresentador revelando a impressão sobre o povo paraibano: “Me apaixonei com a beleza dessa gente e incrível ecologia da área! Clima é muito similar à California”, atestou.

Apresentador de TV e afamado cirurgião plástico no mundo, Robert Rey deu sua versão sobre a confusão ocorrida no restaurante da cidade e acusou um cliente de apalpar sua genitália, o inverso do que inicialmente circulou a partir de depoimentos de pessoas presentes no estabelecimento. E admitiu: “Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”.

Faixa preta de karatê, Dr. Rey assim relatou o ocorrido: “Dei uma palestra médica para 500 pessoas e depois o Arthur Oliveira, juiz da cidade, me convidou para ir ao melhor restaurante de lá. Fui com meu diretor e meu segurança. Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram para sentar com eles. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém”, negou.

Ele disse que um grupo de aproximadamente 12 homens que estava no segundo andar do restaurante desceu e pediu para tirar fotos. “Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois”, disse.

“Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”, admitiu o médico. “Não passei a mão em mulher nenhuma. Esse grupo nada tinha a ver com as médicas. Fui agredido”, assegurou o apresentador.

Ontem Rey disse que pretendia entrar na Justiça contra o estabelecimento e o homem que o agrediu: “Estou cogitando processar o restaurante por não ter me protegido. Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados”.

Agora, em postagem mais recente no Facebook, o médico diz que vai perdoar o rapaz que apalpou os seus ovos. “Rezo por você, irmão”, postou junto com uma foto-montagem onde o agressor é flagrado com a “mão na massa”.

“Acho que vou perdoar o atacante, porque fui jovem também e fiz bobagens da juventude! Vou perdoar a segurança por sua ausência do Cuscuz que amo tanto, comida tão deliciosa e dona super elegante! Vou perdoar minha amada Paraíba, pela polícia nunca vir... e abandonando nós três lutando contra aproximadamente 8 bêbados!”, explicou Dr. Rey.

O mesmo, entretanto, ele não pretende fazer com setores da mídia que publicaram a informação, a seu ver distorcida. “ Mas, a Blogueira e raros membros da media que mentiram e inventaram uma história pra IBOPE, vão sentir o enorme peso da justiça (que chegará em Campina Grande em poucas horas)!!!!! CALUNIA É CONTRA A LEI; vou processar ao máximo que a lei permite!!! MINHA EQUIPE DE 11 ADVOGADOS, policias e outros para-profissionais estão no ar rumo Paraíba!”, ameaçou.

No sábado (28), antes de deixar Campina Grande rumo a São Paulo, Rey ainda voltou ao Bar do Cuscuz, palco da confusão. Desta vez, sem barraco e com direito a foto posadinha na entrada do local. A intenção, disse ele, era pegar o material que poderia ter sido gravado por câmeras de segurança, mas a dona do estabelecimento não quis entregar.

 

MÉDICA GANHA ESTÁGIO

A médica Marcela Câmara, de certa forma pivô do imbróglio, é a grande vitoriosa. “Marcela Câmara, tão linda dentro e fora! Conto os dias até que começamos trabalhar juntos na nossa clínica de cirurgia plástica!!!”, avisou também pelo Facebook o médico famoso.

A médica, que nas primeiras informações teria sido assediada pelo médico, apressou-se em postar no seu perfil um relato onde inocenta e elogia Dr. Rey.  “Eu podia dizer que não devo satisfações a ninguém, mas a duas pessoas que ficaram muito decepcionadas com toda a história que aconteceu, eu devo sim: meus pais. Eu apenas queria deixar claro algo super simples: pedi para tirar fotos com alguém cujo trabalho admiro muito, e que em momento algum me desrespeitou! Eu estou admirada com a proporção que as coisas tomam e com a divulgação de fatos alheios com propósito sujo! Compartilharam fotos minhas como se eu fosse uma pessoa comprometida e que teria sofrido assedio! Gente, nem sou comprometida nem sofri assédio nenhum! Pelo que vi da confusão, ela foi causada por um rapaz que estava alcoolizado e que o incomodou... E que, pelo que fiquei sabendo, se envolveu em outra confusão posteriormente. Muito injusto e lamentável que uma pessoa seja julgada erroneamente como estão fazendo com o Dr. Rey. E como não posso impedir a disseminação das fotos, espero apenas que saibam que foi uma simples foto de fã, nada digno de alarde”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia