Fim de parceria

Data 19/12/2014 10:22:14 | Tóopico: Mais Notícias

Fim de parceria

Anderson: novos rumos na carreira

Anderson: novos rumos na carreira

Depois de três anos, a parceria entre Anderson Silva e a 9ine de Ronaldo Fenômeno acabou. Divergências com relação à condução da carreira selaram o fim do casamento que gerou 17,350 milhões de reais para o lutador no período.

Anderson agora está com um novo empresário, Marcelo Magalhães. O retorno ao octógono será em 31 de janeiro contra o americano Nick Dias em Las Vegas.

Por Lauro Jardim

Explique-se, Bolsonaro

Bolsonaro: como explicar?

Bolsonaro: como explicar?

A ação movida pelo Ministério Público no STF contra Jair Bolsonaro por causa de suas considerações a respeito de sua colega Maria do Rosário merecer ou não ser estuprada por ele, teve o primeiro andamento.

O ministro Luiz Fux determinou que Bolsonaro se explique em quinze dias. Até lá o deputado terá tempo para contorcer as palavras e ensaiar uma saída. Ou melhor, ele terá mais tempo: com o recesso do Judiciário, que começa a partir de segunda-feira, só em fevereiro este assunto volta à pauta.

Por Lauro Jardim

PGN derrotada

Eijke: novo preferido

Mudanças na Eneva geraram desconfiança

A entrada da alemã E.ON na Eneva (ex-MPX, até então controlada por Eike Batista) levou o ex-bilionário a mais uma ação na Justiça em que ele está dos dois lados do tribunal.

A mudança na Eneva, que controla a UTE Energia, fez com que a Parnaíba Gás Natural (PGN), controlada por Cambuhy, OGPar, Eneva e a E.ON, pedisse na Justiça garantias bancárias de que a UTE não lhe daria um calote na compra de gás. O valor pedido em garantias foi de 100 milhões de reais, o equivalente a três meses do contrato entre PGN e UTE.

O desembargador Luciano Rinaldi, da 7ª Câmara Cível do TJ do Rio de Janeiro, contudo, negou o pedido da PGN. Justificou que ainda não é possível determinar se a entrada dos alemães alterou o modo como se tomam as decisões na Eneva e, portanto, na UTE.

Por Lauro Jardim


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=38068