Mais Notícias : Fim de parceria
Enviado por alexandre em 19/12/2014 10:22:14

Fim de parceria

Anderson: novos rumos na carreira

Anderson: novos rumos na carreira

Depois de três anos, a parceria entre Anderson Silva e a 9ine de Ronaldo Fenômeno acabou. Divergências com relação à condução da carreira selaram o fim do casamento que gerou 17,350 milhões de reais para o lutador no período.

Anderson agora está com um novo empresário, Marcelo Magalhães. O retorno ao octógono será em 31 de janeiro contra o americano Nick Dias em Las Vegas.

Por Lauro Jardim

Explique-se, Bolsonaro

Bolsonaro: como explicar?

Bolsonaro: como explicar?

A ação movida pelo Ministério Público no STF contra Jair Bolsonaro por causa de suas considerações a respeito de sua colega Maria do Rosário merecer ou não ser estuprada por ele, teve o primeiro andamento.

O ministro Luiz Fux determinou que Bolsonaro se explique em quinze dias. Até lá o deputado terá tempo para contorcer as palavras e ensaiar uma saída. Ou melhor, ele terá mais tempo: com o recesso do Judiciário, que começa a partir de segunda-feira, só em fevereiro este assunto volta à pauta.

Por Lauro Jardim

PGN derrotada

Eijke: novo preferido

Mudanças na Eneva geraram desconfiança

A entrada da alemã E.ON na Eneva (ex-MPX, até então controlada por Eike Batista) levou o ex-bilionário a mais uma ação na Justiça em que ele está dos dois lados do tribunal.

A mudança na Eneva, que controla a UTE Energia, fez com que a Parnaíba Gás Natural (PGN), controlada por Cambuhy, OGPar, Eneva e a E.ON, pedisse na Justiça garantias bancárias de que a UTE não lhe daria um calote na compra de gás. O valor pedido em garantias foi de 100 milhões de reais, o equivalente a três meses do contrato entre PGN e UTE.

O desembargador Luciano Rinaldi, da 7ª Câmara Cível do TJ do Rio de Janeiro, contudo, negou o pedido da PGN. Justificou que ainda não é possível determinar se a entrada dos alemães alterou o modo como se tomam as decisões na Eneva e, portanto, na UTE.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia