AGORA LASCOU! MAIS DE R$ 3 MIL REAIS SOMEM DA DELEGACIA

Data 20/04/2014 10:04:39 | Tóopico: Regionais

O agricultor Rudimar Rodrigues da Silva, de 41 anos, perdeu a mulher em um acidente de trânsito em agosto do ano passado. Ele e Marilene Bezerra dos Santos, de 49 anos, foram atropelados por uma caminhonete em uma estrada vicinal que fica próxima do Trevo da Praia, em Gurupi, na região sul do Tocantins. A esposa do agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Oito meses depois da tragédia, Rudimar, além de ter que lidar com a ausência da mulher, se viu diante de uma situação inesperada: o dinheiro que estava com o casal no dia do acidente, R$ 3.283,00, desapareceu do armário da delegacia onde estava. O valor apreendido deveria ter sido depositado em uma conta do Poder Judiciário ou na Delegacia Regional do município, o que não aconteceu. 
De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil, em Palmas, um inquérito foi instaurado para investigar o paradeiro do dinheiro. A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi informou que está acompanhando o caso. Há suspeitas de que o dinheiro tenha sido furtado e que um agente possa estar por trás do crime. Caso seja comprovado, o policial deverá responder por furto na forma qualificada, abuso de confiança, podendo, inclusive, perder o cargo.
Rudimar informou que entrou com uma ação na Justiça para tenta reaver o dinheiro. Ainda não há previsão de quando o processo será julgado. 

Dinheiro apreendido após acidente sumiu de delegacia no sul do Tocantins

Deu na Rede TO



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=31996