Regionais : AGORA LASCOU! MAIS DE R$ 3 MIL REAIS SOMEM DA DELEGACIA
Enviado por alexandre em 20/04/2014 10:04:39

O agricultor Rudimar Rodrigues da Silva, de 41 anos, perdeu a mulher em um acidente de trânsito em agosto do ano passado. Ele e Marilene Bezerra dos Santos, de 49 anos, foram atropelados por uma caminhonete em uma estrada vicinal que fica próxima do Trevo da Praia, em Gurupi, na região sul do Tocantins. A esposa do agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Oito meses depois da tragédia, Rudimar, além de ter que lidar com a ausência da mulher, se viu diante de uma situação inesperada: o dinheiro que estava com o casal no dia do acidente, R$ 3.283,00, desapareceu do armário da delegacia onde estava. O valor apreendido deveria ter sido depositado em uma conta do Poder Judiciário ou na Delegacia Regional do município, o que não aconteceu. 
De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil, em Palmas, um inquérito foi instaurado para investigar o paradeiro do dinheiro. A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi informou que está acompanhando o caso. Há suspeitas de que o dinheiro tenha sido furtado e que um agente possa estar por trás do crime. Caso seja comprovado, o policial deverá responder por furto na forma qualificada, abuso de confiança, podendo, inclusive, perder o cargo.
Rudimar informou que entrou com uma ação na Justiça para tenta reaver o dinheiro. Ainda não há previsão de quando o processo será julgado. 

Dinheiro apreendido após acidente sumiu de delegacia no sul do Tocantins

Deu na Rede TO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia