Carlos Magno

Data 07/08/2010 10:16:51 | Tóopico: Política



Setor primário é prioridade de Carlos Magno


Agricultura, pecuária e meio ambiente são as principais bandeiras empunhadas pelo candidato a deputado federal Carlos Magno, da coligação Avança Rondônia, o progresso não pode parar (PP, PPS, PV, PTB, PSDC, PMN, PHS, PTN, PRP e PSL) na reunião da noite de sexta-feira, 6, no Saloon do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

“Com pouco mais de trinta anos em Rondônia eu conheço com bastante propriedade as necessidades do Estado no setor primário e estou apto a representar os rondonienses na Câmara dos Deputados, em Brasília”, discursou Carlos Magno a centenas de amigos, ao apresentar a trajetória dele na vida pública.

Carlos Magno, segundo o discurso, quer ser deputado federal para representar Rondônia da mesma maneira que já representou a sociedade em outros mandatos eletivos, com seriedade, respeito e, acima de tudo, com responsabilidade.

Amigo de Ji-Paraná

“Há anos não conquisto só eleitores, mas amigos”, frisou o candidato, fazendo referência à reunião que foi idealizada e organizada por amigos de Ji-Paraná.”Tenho identificação com a cidade e com todo o Estado. Falo com orgulho porque sinto a receptividade por onde passo”, avalia a popularidade que o credenciou a ser candidato a deputado federal.

Segundo Carlos Magno, se eleito, o mandato não se restringirá ao setor primário. “Somos sabedores da importância de melhorar as áreas da saúde, educação e segurança. Vamos trabalhar muito para uma qualidade de vida melhor para as pessoas”.

Fonte Assessoria



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1592