Política : Carlos Magno
Enviado por alexandre em 07/08/2010 10:16:51



Setor primário é prioridade de Carlos Magno


Agricultura, pecuária e meio ambiente são as principais bandeiras empunhadas pelo candidato a deputado federal Carlos Magno, da coligação Avança Rondônia, o progresso não pode parar (PP, PPS, PV, PTB, PSDC, PMN, PHS, PTN, PRP e PSL) na reunião da noite de sexta-feira, 6, no Saloon do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

“Com pouco mais de trinta anos em Rondônia eu conheço com bastante propriedade as necessidades do Estado no setor primário e estou apto a representar os rondonienses na Câmara dos Deputados, em Brasília”, discursou Carlos Magno a centenas de amigos, ao apresentar a trajetória dele na vida pública.

Carlos Magno, segundo o discurso, quer ser deputado federal para representar Rondônia da mesma maneira que já representou a sociedade em outros mandatos eletivos, com seriedade, respeito e, acima de tudo, com responsabilidade.

Amigo de Ji-Paraná

“Há anos não conquisto só eleitores, mas amigos”, frisou o candidato, fazendo referência à reunião que foi idealizada e organizada por amigos de Ji-Paraná.”Tenho identificação com a cidade e com todo o Estado. Falo com orgulho porque sinto a receptividade por onde passo”, avalia a popularidade que o credenciou a ser candidato a deputado federal.

Segundo Carlos Magno, se eleito, o mandato não se restringirá ao setor primário. “Somos sabedores da importância de melhorar as áreas da saúde, educação e segurança. Vamos trabalhar muito para uma qualidade de vida melhor para as pessoas”.

Fonte Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia