Campanha

Data 03/08/2010 00:22:07 | Tóopico: Política



Confúcio e Raupp ampliam volume de campanha e já visitam de cinco a dez municípios diariamente

A coligação “Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos” entra nesta semana numa nova fase de campanha. O candidato Confúcio Moura, que disputa o governo do Estado e o senador Valdir Raupp, que busca a reeleição, concluíram no domingo mais uma etapa de visitas a municípios do interior. De quarta-feira a domingo, estiveram em mais de dez municípios. A partir desta semana, a agenda dos candidatos majoritários ganha ainda mais velocidade e a programação inclui entre cinco a dez municípios a serem visitados diariamente.
Os candidatos dividiram seus tempos para atender o grande volume da agenda de compromissos. Às segundas e terças-feiras, Confúcio Moura fica em Porto Velho, para atender a agenda organizada pelas lideranças locais. Raupp, por sua vez, segue para Brasília, para votações e compromissos no Senado. Nesta segunda-feira (02) ambos cumpriram agenda em Porto Velho, onde participaram de dezenas de reuniões.
Já, nesta terça e quarta-feira, Raupp estará em Brasília, para votação do orçamento da União. Ele fez questão de participar da votação, com o objetivo de garantir mais recursos para Rondônia.

Feiras
Na semana passada, o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp estiveram visitando as feiras agropecuárias. Na manhã de sábado Raupp e Confúcio participaram da cavalgada de abertura da Expoagro de Rolim de Moura. À noite, em Alvorada do Oeste, o senador e deputada Marinha foram homenageados pelos diretores da associação de criadores, em agradecimento ao apoio que ambos têm dado para o fortalecimento do agronegócio na região.
A área que abriga a feira, por exemplo, recebeu calçamento, cuja construção foi feita com recursos providenciados pela deputada Marinha Raupp. Já a arena de rodeios, um dos projetos arquitetônicos mais belos do Estado, foi feita com recursos do senador Valdir Raupp. Durante a visita, Raupp anunciou a liberação de mais uma emenda para a construção do palco de shows.


Também foram homenageados em Alvorada, pelo empenho, principalmente da deputada Marinha Raupp, na liberação do asfaltamento da BR-429. O prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, lembrou que a rodovia teve origem a partir da construção da ponte sobre o rio Machado, feita por Raupp, quando era governador de Rondônia.
Na quinta-feira pela manhã, Raupp se integrou à caravana da “Aliança”, liderada por Confúcio Moura, para mais uma etapa de visitas aos municípios do interior.







Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1506