Política : Campanha
Enviado por alexandre em 03/08/2010 00:22:07



Confúcio e Raupp ampliam volume de campanha e já visitam de cinco a dez municípios diariamente

A coligação “Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos” entra nesta semana numa nova fase de campanha. O candidato Confúcio Moura, que disputa o governo do Estado e o senador Valdir Raupp, que busca a reeleição, concluíram no domingo mais uma etapa de visitas a municípios do interior. De quarta-feira a domingo, estiveram em mais de dez municípios. A partir desta semana, a agenda dos candidatos majoritários ganha ainda mais velocidade e a programação inclui entre cinco a dez municípios a serem visitados diariamente.
Os candidatos dividiram seus tempos para atender o grande volume da agenda de compromissos. Às segundas e terças-feiras, Confúcio Moura fica em Porto Velho, para atender a agenda organizada pelas lideranças locais. Raupp, por sua vez, segue para Brasília, para votações e compromissos no Senado. Nesta segunda-feira (02) ambos cumpriram agenda em Porto Velho, onde participaram de dezenas de reuniões.
Já, nesta terça e quarta-feira, Raupp estará em Brasília, para votação do orçamento da União. Ele fez questão de participar da votação, com o objetivo de garantir mais recursos para Rondônia.

Feiras
Na semana passada, o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp estiveram visitando as feiras agropecuárias. Na manhã de sábado Raupp e Confúcio participaram da cavalgada de abertura da Expoagro de Rolim de Moura. À noite, em Alvorada do Oeste, o senador e deputada Marinha foram homenageados pelos diretores da associação de criadores, em agradecimento ao apoio que ambos têm dado para o fortalecimento do agronegócio na região.
A área que abriga a feira, por exemplo, recebeu calçamento, cuja construção foi feita com recursos providenciados pela deputada Marinha Raupp. Já a arena de rodeios, um dos projetos arquitetônicos mais belos do Estado, foi feita com recursos do senador Valdir Raupp. Durante a visita, Raupp anunciou a liberação de mais uma emenda para a construção do palco de shows.


Também foram homenageados em Alvorada, pelo empenho, principalmente da deputada Marinha Raupp, na liberação do asfaltamento da BR-429. O prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, lembrou que a rodovia teve origem a partir da construção da ponte sobre o rio Machado, feita por Raupp, quando era governador de Rondônia.
Na quinta-feira pela manhã, Raupp se integrou à caravana da “Aliança”, liderada por Confúcio Moura, para mais uma etapa de visitas aos municípios do interior.




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia