PRF prende homens que saquearam carga de óleo após caminhão tombar em rodovia federal que corta Vilhena

Data 21/07/2021 15:10:36 | Tóopico: Regionais

Dentro de caminhonete foram encontradas 17 caixas do produto

Na tarde de ontem, alguns vilhenenses demonstraram que a honestidade tão cobrada de figuras públicas nem sempre é praticada por pessoas que exigem esse tipo de comportamento.

Após o acidente envolvendo um caminhão que havia tombado num trecho urbano da BR 174, a PRF de Vilhena recebeu a informação de que vários carros estavam parados à margens da rodovia, saqueando a carga de óleo de soja que estava sendo transportada.

Diante dessa informação, as equipes da PRF realizaram diligências a fim de localizar tais veículos e abordar os condutores que teriam cometido o furto.

Três homens foram parados e um deles, cuja picape estava no estacionamento de uma loja de departamentos havia furtado 17 caixas de óleo.

Já dentro de um carro de passeio, abordado no posto da PRF, saída para Cuiabá (MT), foram encontradas seis caixas do mesmo produto.

Os dois autores do crime confessaram ter pegado a mercadoria que estava sendo transportada pelo caminhão acidentado e que ficariam com uma parte, doando a outra a conhecidos.

“Diante dos fatos, estando configurado, em tese, o crime de furto praticado pelos envolvidos, todos receberam voz de prisão, foram cientificados quanto aos seus direitos constitucionais e encaminhados para a Unisp de Vilhena”, relata a ocorrência, que menciona quatro suspeitos, com idades de 29, 39, 55 e 59 anos.

Fonte -folha do sul


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=89107