GATA! Aline Riscado surge de biquíni e mostra corpaço em fotos arrasadoras. VEJA FOTOS

Data 10/06/2021 09:24:16 | Tóopico: Regionais


Influenciadora rendeu elogios na web

Com mais de onze milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo Aline Riscado sempre é alvo de diversos elogios. Nos últimos dias, a ex-namorada de Felipe Roque surpreendeu os fãs e posou em grande estilo, usando um biquíni mínimo.

 

O post em questão de minutos recebeu mais de 100 mil curtidas. Na foto, a beldade surge com o piercing delicado para jogo, e em uma posição fatal, aproveitou para comentar sobre amor próprio. “Ame-se antes de tudo, e então terá amor de sobra pra espalhar por todos à sua volta! Amar-se é se respeitar, se valorizar, não se julgar, mas se observar pra se transformar!!”, disse ela.

 

“Um espetáculo de mulher, qualquer pessoa fica apaixonada com uma foto dessa”, brincou um rapaz. “Sem dúvidas, é a mais linda desse Brasil”, revelou a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, declarou a última. Em tempo, Aline também comentou sobre encarar a vida de forma mais leve.

 

Veja também

 

De biquíni cavado, Aline Riscado ostenta bumbum gigante coberto de areia: 'Musa'. VEJA FOTOS

 

BELA E SEXY! Gata do Internacional, Aline Amaral negocia com revista masculina. VEJA FOTOS DA MUSA

 

“Eu sei que a vida adulta não é sempre um mar de rosas, temos momentos de altos, baixos, buscas que ñ acabam mais, frustrações… o que muda quando colocamos nossa criança em ação, é como encaramos cada situação!!!”, disse ela na legenda.

 

 

 

 

 

Aline Riscado (Foto: Bruno Fioravanti)

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL



Gracyanne Barbosa mostra bastidores de ensaio 'gata molhada': 'que saúde!'. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Musa fitness exibiu corpo impecável debaixo do chuveiro

Gracyanne Barbosa, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web ao exibir o corpo impecável nos bastidores de um ensaio fotográfico no melhor estilo “gata molhada”.

 

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo feito nos bastidores do trabalho com o fotógrafo Gabriel Farhat e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

 

“Sunday bumday molhadinho”, brincou ela. “Que mulher maravilhosa”, reagiu uma fã. “Que perfeição, ela arrasa sempre”, concordou outra. “Que saúde”, elogiou um admirador. “Me empresta um pouco dessa bunda”, brincou mais uma.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa impressiona em antes e depois e explica afinamento de rosto. VEJA

 

Gracyanne Barbosa responde mensagem de hater dançando de maiô cavado: 'parece um homem'. VEJA

 

Recentemente, Gracyanne e Belo festejaram os 9 anos de casados em grande estilo. Na rede social, o casal compartilhou declarações de amor na rede social. Usando um look vermelho pequeno, ela contou que a “parceira” de Belo é que faz a relação ser duradoura e ainda prometeu “um presente especial” para o amado.

 

 

“Hoje celebramos nosso aniversa?rio de casamento. Sa?o 9 anos do nosso dia ma?gico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo”, começou.

 

 

“Parece a cena do piano do filme Uma Linda Mulher”, reconheceu uma seguidora. “Assim você mata o homem”, brincou outra. “Gracyanne deveria ser atriz, ela é muito engraçada”, emendou mais uma.

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções


VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/gracyanne-barbosa-mostra-bastidores-de-ensaio--gata-molhada---que-saade--.-veja-vadeo/

 

Fonte: Cena Pop




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=88268