Marcos Rocha parabeniza aglomerações no Rio de Janeiro enquanto RO vive pico da pandemia

Data 03/05/2021 14:33:28 | Tóopico: Regionais

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (SEM PARTIDO), parabenizou através das redes sociais as aglomerações ocorridas na cidade do Rio de Janeiro (RJ) neste último domingo (2) durante manifestação de apoio ao Governo Federal.

Esses atos foram promovidos em diversas cidades brasileiras e contaram com aglomerações indevidas para o atual período de pandemia, inclusive em Rondônia, onde a contaminação é grande e a vacinação é pouca.

Marcos Rocha parabenizou as aglomerações diretamente nas redes sociais dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio e deputado federal Eduardo. “Muito bom Senador Flávio Bolsonaro! A população está com nosso Presidente Jair Bolsonaro!”, disse o governador.

Na última semana, a capital de Rondônia, Porto Velho, se tornou o foco da pandemia na região Norte do Brasil, ultrapassando Manaus (AM) no percentual de mortos por cem mil habitantes.

A tentativa frustrada de Rocha, até o momento, em comprar um milhão de doses da vacina Sputnik, negada pela ANVISA, trouxe extremo desalento à população que vem perdendo entes queridos diariamente.


Por JH Notícias




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=87517