Carolina Portaluppi impressiona seus seguidores com cliques na cama e dispara: 'Sou feliz assim'. VEJA

Data 22/04/2021 08:57:08 | Tóopico: Regionais


A loira esquentou o clima na web

Carolina Portaluppi colecionou elogios de seus seguidores na noite de terça-feira (20), ao postar uma sequência de fotos pra lá de ousadas em seu perfil do Instagram. Nos cliques, a loira surgiu posando bem à vontade na cama, usando uma lingerie azul e esquentando o clima na web. “Sou feliz assim”, escreveu a musa na legenda da publicação.

 

Veja também 

 

Carol Portaluppi curte dia de praia no Rio de Janeiro. VEJA FOTOS

 

Carol Portaluppi aproveita praia com o pai, Renato Gaúcho, no Rio. VEJA FOTOS

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Metropolitana



OUSADA! Modelo Luiza Marquez faz live erótica no OnlyFãs e interage com assinantes: 'Sem censura e sem frescura'. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Darlan Alves

Luiza Marquez

Luiza Marquez tem dado o que falar com as suas lives no OnlyFãs. Além de fotos sensuais e eróticas, a modelo está fazendo uma love por semana, onde interage com assinantes e realiza fantasias dos pagantes.

 

“O meu intuito é trazer para mais perto os meus fãs, brincando com o imaginário deles e satisfazendo os desejos que eles, por algum motivos, ainda não realizaram. Temos a semana do bumbum, a semana do pé, a semana dos peitos e por aí vai”, conta.


Aos assinantes, Luiza garante conteúdos exclusivos e, segundo ela, jamais vistos em outra conta. A modelo, que recebeu o título de Beldade do Grêmio, faz de tudo nas lives.

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Aguenta coração! Renata Gabriela, nossa ninfeta ruiva está de volta. VEJA FOTOS

 

MARAVILHOSA! Vanessa Vailatti volta ainda mais ousada em novo ensaio para site adulto. VEJA FOTOS DA BELDADE

“Já que a pessoa está pagando, ela merece um conteúdo exclusivo, de qualidade e que surpreenda de maneira positiva as expectativas. Os meus vídeos são interativos e dirigidos por eles, os meus assinantes. Tem muita gente repetindo conteúdo, poses e até copiando. Comigo é tudo novo, sem censura e sem frescura”, disse Luiza Marquez

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Darlan Alves




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=87285