IMAGENS FORTES! MULHER É EXECUTADA COM TIROS NA CABEÇA

Data 22/04/2021 08:49:59 | Tóopico: Regionais


A mulher tentou fugir dos assassinos mas quando entrou no beco foi executada a tiros

Uma mulher que ainda não está identificada foi perseguida e executada com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira, 21, em um beco da Rua Natal, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Dois homens desconhecidos desceram de uma motocicleta e saíram correndo atrás da mulher que entrou no beco tentando fugir gritando por socorro, mas de nada adiantou, porque foi alcançada e assassinada com três disparos na cabeça.


Os moradores da Rua Natal lembraram que um homem também foi executado com tiros na cabeça naquele mesmo beco, no final da tarde do último sábado, 17, supostamente pela mesma dupla de assassinos que hoje matou a mulher.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado e tem cabeça estourada a tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO
 

IMAGENS FORTES! Assaltantes são brutalmente espancados pela população durante tentativa de roubo no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


Há uma informação que ainda não foi confirmada pela polícia de que a mulher assassinada era namorada e comparsa de venda de drogas naquela área, do mesmo homem assassinado no sábado naquele local e que ambos eram ligados a uma facção criminosa que atua na Compensa.

 

A mulher chegou a descer os degraus da entrada

do beco mas foi assassinada de forma brutal pelos

dois homens desconhecidos


O assassinato da mulher, neste feriado em que se comemora o Dia de Tiradentes, aconteceu por volta das 14h e moradores informaram para os policiais da Delegacia de Homicídios que os dois assassinos já tinham sido vistos várias vezes passando na motocicleta pela Rua Natal.


Os dois homens estariam a procura da mulher e quando ela apareceu na rua, iniciaram a perseguição que só teve fim, quando ela foi executada deforma brutal, ficando caída na entrada do beco, de bruços, com muito sangue jorrando das perfurações de bala em sua cabeça.


A polícia não tem quase nenhuma dúvida que o assassinato da mulher que ainda não teve o nome identificado, tem ligação com a disputa de pontos de vendas de drogas entre as facções criminosas que travam tiroteios e cometem crimes de homicídios quase que diariamente no bairro da Compensa.


As equipes de períci do Instituto Médico Legal (IML) estava sendo aguardadas para o exame técnico-científico de local de crime e no final ser realizada a remoção do corpo da mulher, que até às 16h permanecia sem nenhuma identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

  

VEJA VÍDEOS: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--mulher-a-executada-com-tiros-na-cabeaa-no-mesmo-beco-onde-um-homem-foi-assassinado-no-altimo-final-de-semana-no-bairro-da-compensa--zona-oeste-de-manaus.-veja-vadeos/




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=87283