IMAGENS FORTES! ADVOGADO ESPANCA E TENTA MATAR A NAMORADA. DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CRIMES CONTRA A MULHER APURA O CASO

Data 22/03/2021 23:55:48 | Tóopico: Amor e Sexo


Advogado já foi denunciado pro agressões às namoradas em 2012, 2015 e agora em 2021

O advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira volta a ser acusado de agressão física contra a ex-namorada, de 22 anos de idade, que em fevereiro deste ano já tinha sido vítima e registrado queixa de espancamento e ameaças feitas por ele.


Desta vez, a acusação se torna mais grave porque a jovem confirmou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher que o advogado a agrediu e tentou assassiná-la por asfixia.


A denúncia de agora está novamente nas mãos da delegada Débora Mafra, que no início deste ano, em fevereiro mais precisamente, já havia instaurado inquérito criminal contra o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves por agressão.

 

Veja também 

 

BÊBADO E ARROGANTE: Empresário Djalma Castelo Branco agride e ofende moralmente um grupo de clientes em restaurante de luxo no bairro de Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Assaltante cai de motocicleta na hora da fuga e recebe duro castigo de moradores do bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

O advogado foi acusado de espancar a namorada quando ela tentava a separação, e ele não aceitou essa decisão, agindo com bastante violência, o que resultou na primeira denúncia na DECCM.

 

Advogado tem sido denunciado por agressões a mulheres desde 2012 e

agora foi acusado de tentar matar a ex-namorada por asfixia


Nesta primeira vez, Marcelo Gonçalves deu um carro de presente para a namorada e em troca ele conseguiu convencê-la a retirar a queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.


Agora, a delegada titular da DECMM confirmou que o advogado voltou a ser denunciado e acusado de agressão e de tentativa de feminicídio.


A namorada agredida já fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e um novo inquérito está em andamento, enquanto que por sua vez a delegada Débora Mafra espera que o advogado Marcelo Gonçalves se apresente na DECCM para responder por mais esta grave acusação.

 

Advogado Marcelo Gonçalves deve ser

indiciado pela delegada Débora Mafra


As acusações de núncias contra o mesmo advogado não param por aí e, de acordo com a delegada Débora Mafra, nos anos de 2012 e 2015, Marcelo Gonçalves agrediu outras duas mulheres com quem mantinha relacionamentos amorosos.


Um fato que chama atenção é que em fevereiro de 2021 o advogado chegou a ingressar com ação de busca e apreensão e pedido de liminar na Vara Plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas para que a ex-namorada devolvesse seu gato persa de estimação.

 

O gatinho persa que fez o advogado ingressar com ação de busca e

apreensão na Justiça  para que a ex-namorada devolvesse

o animal usado em seu tratamento de síndrome de pânico 

 

Na petição, o advogado expõe ao juiz que o gato persa foi adquirido para ajudar no seu tratamento de transtorno de ansiedade e síndrome de pânico, por isso precisava do animal para não ter problemas psíquicos agravados.

 

Diante de todos os fatos, acusações e denúncias contra o advogado Marcelo Gonçalves, o que a delegada espera é que ele se apresente por livre e espontânea vontade na DECCM ou, do contrário, ela pode solicitar sua prisão preventiva e ir com a equipe de policiais atrás dele para prendê-lo.

 

A jovem foi agredida e quase foi morta por asfixia,

pelo advogado Marcelo Gonçalves (Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=86605