Eu, eterno eprendiz

Data 12/10/2018 19:37:30 | Tóopico: Coluna Da Lara

Eu, eterno eprendiz
Nascer. Chorar. Reconhecer toques e sons. Ambientar. Comunicar. Andar. Correr. Alcançar as roupas no armário. Vestir. Escolher... Essas são algumas das primeiras ações naturais de alguém. Porém, cada ser humanotem particularidades, é único!
O ungir do Senhor é fantástico. É tempo de fazer uma reflexão sobre a sua trajetória, não com tom de nostalgia, mas com gratidão e reafirmando nossa decisão de cumprir essa unção: a vida. Deus é o autor da sua existência.
Ele é quem te quer muito bem, conhece até o que foge da percepção humana e sabe o que é melhor para você. Assim, Ele tem uma bênção especial e personalizada. Por mais que haja altos e baixos, momentos tristes e felizes, ganhos e perdas, plantações e colheitas, há o propósito para tudo.
Pode ser clichê, mas o fato é: viver é aprender. Certamente. Com isso, nada melhor que buscar a companhia, a íntima presença dAquele que é seu Pai, seu Amigo, seu Professor, seu Abrigo, seu Conforto, {...}, o dono da sua vida!!!
Estudar. Trabalhar. Amar. Cuidar. Envelhecer. Curvar. Finalizar. É claro que não é possível, para mim, escrever em algumas linhas toda o processo da vida. Mas temos o dom de viver, pois o Senhor está conosco e nos capacita. Assim, cada um escreve sua história, e ao fim das páginas, o Mestre assina.
Vamos lá, o Senhor já convida a ir além da idade média deste mundo. A sua história não terá fim, caso Ele participe!
“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”(Salmos 90:12)

Lara Beatriz Stabenow Gil

Lara Beatriz Stabenow Gil.
4º A Química pelo o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia
Rondônia - Campus Jí-Paraná - IFRO.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=69100