PR

Data 24/05/2010 00:46:58 | Tóopico: Brasil



Stella Mari Martoni recebe adesões de lideranças políticas e comunitárias e fortalece sua pré-candidatura

A pré-candidata a deputada estadual pelo PR a ex-prefeita do município de Jaru Stella Mari Martoni vem recebendo adesões de lideranças políticas e comunitárias no seu projeto político que é disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO.

Visitas a lideranças políticas comunitárias e religiosas vêm sendo intensificada pela pré-candidata Stella Mari que vem percorrendo todos os municípios da região central do estado sempre levando a todos o seu projeto político.

“Estamos tendo uma aceitação que considero altamente positiva em nossas visitas o que nos credencia a temos força cada vez mais no nosso projeto que não é de interesse individual e sim coletivo”, disse a pré-candidata Stella Mari.

Em Ouro Preto do Oeste cidade na qual residiu Stella Mari vem aglutinando várias lideranças políticas, comunitárias e religiosas o mesmo exemplo ocorre no vizinho município de Jaru e região.

A pré-candidata Stella Mari que é presidente do diretório municipal do PR acredita que será feita uma grande aliança partidária em prol do nome do pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB Expedito Júnior.

Stella Mari que administrou o município de Jaru em 2008 (os últimos seis meses) mesmo com um curto período teve o reconhecimento de todos por ter sido uma gestora pública com bom conceito de administração.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=523