Uma Fortuna

Data 20/05/2010 10:21:07 | Tóopico: Brasil



Com um custo aproximado de R$ 789.000,00 a obra abrange um total de 950,88m² construídos e vai beneficiar a população

Ouro Preto do Oeste ganha nova CIRETRAN
Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio que vai acolher a nova CIRETRAN

Na manhã da última segunda-feira (17), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN), Elenilton Eler, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio adquirido que vai abrigar a nova Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ouro Preto do Oeste.

Após breve reunião com o proprietário da empresa TERCON – Pavimentação e Construção Ltda, João Carlos Reinoso, e a Coordenadora de Engenharia do DETRAN, Maria das Graças Sales, Elenilton assinou a ordem de serviço que dará inicio as obras no dia 20/05 e terá como prazo de entrega de 90 dias após seu início.

Para a Coordenadora de Engenharia, a população de Ouro Preto pode esperar melhor instalação física, com ambiente mais moderno e totalmente climatizado. “A nova CIRETRAN vai contar ainda com uma área destinada especialmente a exame teórico, vistoria de veículos e também para o projeto Anjos do Trânsito”, destacou Maria das Graças.

Com um custo aproximado de R$ 789.000,00 a obra abrange um total de 950,88m² construídos e vai beneficiar a população com melhor infraestrutura. Seguindo orientações do Governador do Estado, João Cahulla, o diretor do DETRAN busca políticas que satisfaçam à necessidade do cliente externo e interno.

“É necessário que os usuários sintam-se confortáveis ao procurar o DETRAN, pois além de um serviço ágil e bom atendimento é essencial que as instalações acolham quem vai até lá”, afirmou Elenilton.

Gerência de Comunicação




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=465