Cultura

Data 03/08/2010 14:07:00 | Tóopico: Brasil



1º Arraiá do CEET de Ouro Preto do Oeste foi um sucesso de público

O Centro de Ensino Técnico – CEET de Ouro Preto do Oeste realizou no último final de semana o seu 1º Arraiá uma iniciativa da direção e dos alunos do estabelecimento de ensino técnico profissionalizante.

A Praça da Liberdade foi o local escolhido para abrigar o evento junino que reuniu cerca de 5 mil pessoas que assistiram a apresentações de quadrilhas e grupo de dança da cidade e terminou com um show musical da banda Kebre e Sambe que tocou todos os estilos musicais em ritmo de axé.



Além da parte artística teve pula-pula e outros brinquedos para a criançada e barracas com comidas típicas e bebidas. A direção do CEET classificou como positiva a primeira edição deste evento no qual teve a participação dos alunos que se empenharam para fazer uma bonita festa que lotou a Praça da Liberdade, tendo o público presente aprovado a idéia.



O 1º Arraiá do CEET teve o apoio da prefeitura municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a festa transcorreu sem nenhum registro de violência fato este creditado a ordeira população de Ouro Preto do Oeste.
Confiras as fotos do 1º Arraiá do CEET na galeria Fotos e Eventos


Autor Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1521