Amor e Sexo : Advogado embriagado atropela ciclista com BMW e na sequencia carreta esmaga corpo da vítima na zona leste de Porto Velho
Enviado por alexandre em 29/11/2022 14:36:54


A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local realizando os trabalhos de praxe e solicitou apoio de uma guarnição de setor para dá suporte no atendimento da ocorrência

Porto velho, RO - Uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (28), onde uma ciclista ainda não identificada foi violentamente atropelada por um carro modelo BMW e na sequência ser esmagada por uma carreta na rotatória da Avenida Imigrantes com Guaporé no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o motorista da BMW é um advogado que não foi identificado seguia na Guaporé e quando fez a rotatória para seguir na Estrada da Penal atropelou a ciclista que também seguia na rotatório e ao ser atingida ela foi atingindo e arrastada por uma carreta que seguia no mesmo sentido e acabou sendo esmagada pela carreta tendo a ciclista morte instantânea.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local realizando os trabalhos de praxe e solicitou apoio de uma guarnição de setor para dá suporte no atendimento da ocorrência onde convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro onde ele se negou a fazer e recebeu voz de prisão, pós apresentava visível embriaguez e foi conduzido e apresentado na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer. O motorista da carreta fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção e foi liberado.

A perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Até o fechamento dessa matéria a mulher ainda não havia sido identificada.

Foi identificada como Helem Tayná Oliveira de Araújo, de 18 anos, a ciclista que morreu, na noite desta segunda-feira (28), após ser atropelada por uma carreta, na rotatória da Avenida Guaporé com Imigrantes, em Porto Velho. O advogado André M.N., 40 anos, que dirigia um BMW 320i ActiveFlex, apontado como o causador do acidente, foi preso pela Polícia Militar. 


De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta trafegava pela Imigrantes, sentido avenida Rio Madeira, para a Estrada Penal. Helem Tainá estava em uma bicicleta e seguia pela mesma via, no lado direito da pista, no mesmo sentido da carreta. 

Em determinado momento, ao passarem pelo cruzamento da Guaporé, entrando juntos na rotatória, André, que trafegava pela Avenida Guaporé, no sentido da Calama, entrou na rotatória colidindo violentamente com a ciclista, que foi arremessada para baixo da carreta.

Ao frear a carreta, o motorista do veículo pesado acabou passando em cima do corpo da ciclista, dilacerando a região do abdômen, virilhas e membros inferiores da jovem. Ela morreu na hora, antes mesmo de receber atendimento médico. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local, percebeu que André apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. 

Mesmo com a recusa de fazer o teste do bafômetro, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, capacidade psicomotora alterada e desordem nas vestes. André afirmou para os militares que teria ingerido bebidas alcoólicas cerca de 30 minutos antes de se envolver no acidente. 

O motorista da carreta também realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. 

André recebeu voz de prisão, e foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição do delegado plantonista.t

Rondoniagora.com

Fonte: Redação


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia