Regionais : Vereador Jeferson Silva participa do Seminário Imersão na Eleição em Brasília -DF
Enviado por alexandre em 05/07/2022 00:04:09

O MDB reuniu lideranças políticas, assessores, e os pré-candidatos que irão concorrer ao cargo de deputado estadual e federal

Assessoria
Publicada em 04 de julho de 2022 às 09:35
MDB capacita pré-candidatos em curso nacional realizado em Brasília

Brasília foi palco neste último fim de semana, de um seminário de capacitação oferecido pelo diretório estadual do MDB-RO, voltado para os pré-candidatos que irão disputar o pleito eleitoral em 2022.

O seminário Imersão na Eleição teve como objetivo capacitar os futuros candidatos a fazer um diagnóstico estratégico da pré-campanha, passando pelas fases de planejamento estratégico e planejamento nas mídias digital, orientação em plano tático e trazendo soluções para possíveis problemas que todo candidato enfrenta.

O evento aconteceu no auditório na sede do MDB Nacional, nos dias 01, 02 e 03 de julho, e teve como palestrantes o consultor e estrategista político, especialista em Marketing Fred Perillo, a advogada especialista em gestão pública Michele Pillon, e a publicitária especialista em engajamento eleitoral Nani Blanco.

O MDB reuniu lideranças políticas, assessores, e os pré-candidatos que irão concorrer ao cargo de deputado estadual e federal. 

Quatro pré-candidatos a deputado federal participaram, dois deles do Vale do Jamari que é Tizil Jidalias, e o delegado Dr. Thiago Flores, o professor Uberlando Tubertino que se afastou da reitoria do IFRO para disputar as eleições e o jovem Rafael Maziero representando a região do Cone Sul de Rondônia.

Para pré-candidato a deputado estadual participou o vereador Adriano de Buritis, a ex-prefeita de Cacoal Glaucione, o vereador Jeferson de Ouro Preto, o vereador Dr. Luis do Hospital de Jaru.

Segundo George Braga tesoureiro do partido eventos dessa natureza engrandecem a sigla. Braga destacou o compromisso e os investimentos que o MDB de Rondônia tem feito para capacitar os candidatos a buscarem o resultado positivo durante a campanha.

O presidente do partido deputado federal Lucio Mosquini parabenizou a todos participantes e disse que o MDB é um partido grande e tem visão, “nós precisamos capacitar nossos pré-candidatos para que eles não percam tempo e nem energia com erros corriqueiros, queremos eleger o maior número possível de candidatos e isso acontece quando erramos menos.

Na programação dos eventos, estiveram assuntos como: Caminhos da vitória, a campanha agora é digital, como melhorar sua militância e transformar eleitores em voluntários, como engajar eleitores, torne sua liderança em uma marca, como fazer um vídeo para redes sociais.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia