Regionais : Vereador Cipó de Rondominas agradece o apoio do deputado federal Lúcio Mosquini em destinar recursos para Ouro Preto
Enviado por alexandre em 04/07/2022 09:44:55

Vereador Cipó de Rondominas agradece o apoio do deputado federal Lúcio Mosquini em destinar recursos para Ouro Preto

O vereador Elizeu Messias da Silva o popular Cipó de Rondominas, presidente do diretório municipal do MDB em Ouro Preto do Oeste, agradeceu ao apoio que o deputado federal Lúcio Mosquini vem dando ao município, através de recursos financeiros frutos das emendas parlamentares. Cipó de Rondominas pontuou que o deputado Mosquini tem sido um parceiro de grandeza impar do povo de Ouro Preto do Oeste destacou a mais recente feito que foi a entrega escavadeira hidráulica, caminhonete cesto e aparelho de ecocardiograma para ser utilizado no Hospital municipal da cidade. A Solenidade de entrega aconteceu na secretaria de obras contou com a presença do vice-prefeito Peragibe Felix, os vereadores Cipó de Rondominas, Robinho da Saúde, Jeferson da Silva, Eudes Venâncio, Kinkinha da Garagem, Jojó da Saúde e servidores públicos municipais. Na oportunidade foi feito a entrega da escavadeira hidráulica (PC), e uma caminhonete cesto que é uma ferramenta muito importante para auxiliar na manutenção da iluminação pública.

 

Logo em Seguida o deputado federal Lucio Mosquini participou da entrega de três equipamentos de ecocardiograma que foram adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria.

 

 

“Registro aqui o meu agradecimento ao deputado federal Lúcio Mosquini em nos atender quando apresentamos as nossas demandas isso prova o seu compromisso com a nossa gente. O deputado Mosquini tem sido uma mão amiga não medindo esforços para carrear recursos que são destinados em prol de toda comunidade ouro-pretense, ratifico também o apoio que o prefeito Alex Testoni, o vice Dr. Peragibe Felix meus colegas de Câmara e servidores vem nos dando neste nosso mandato que é pautado na ética e no respeito com a coisa pública.

 

O deputado federal Lúcio Mosquini parabenizou o vereador Cipó de Rondominas pelo trabalho realizado em prol da população de Ouro Preto do Oeste em especial aos moradores do Distrito de Rondominas, distante cerca de 50km da sede do município.

 


Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia