Regionais : IMAGENS FORTES! POLICIAL PENAL É ESFAQUEADO E MORTO A TIROS COM A PRÓPRIA ARMA. TUDO FILMADO. VEJA
Enviado por alexandre em 04/07/2022 08:44:53

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Momento em que suspeito atira contra o policial penal

Um policial penal foi assassinado com a própria arma na noite de sábado (2) em Nova Cruz, no Agreste potiguar.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que fugiu com a motocicleta da vítima, já foi encontrado e preso. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

 

Veja também

 


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem envolvido com tráfico de drogas sendo morto a tiros por facção criminosa. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que este homem é morto com vários tiros de pistola. 'Fecha o olho, moleque', ordena o assassino enquanto atira

 

A vítima foi identificada como Josinaldo Santos de Queiroz, policial penal com 12 anos de atuação. Ele morava e trabalhava em Nova Cruz.

 

O assassino foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime e localizado neste domingo (3), na comunidade de Barro Preto, na zona rural do município. Alberto Arnold dos Santos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

 


POLICIAL FOI ESFAQUEADO APÓS TIROS

 

Vítima e suspeito estavam em um mesmo bar do município, local onde o crime ocorreu. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o assassino se aproxima do policial, toma sua arma e efetua os disparos.

 

Após atingir o policial, o bandido sai da cena do crime e volta, atingindo a vítima com golpes de faca. Identificado como Josinaldo Santos de Queiroz, o policial morreu no local. O assassino fugiu em seguida, com a arma e a motocicleta da vítima.

 

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), prestou solidariedade aos familiares do policial penal do Rio Grande do Norte. "A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade", destacou a secretaria.

 



 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--policial-penal-a-esfaqueado-e-morto-a-tiros-com-a-prapria-arma.-tudo-filmado.-veja/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia