Regionais : Psicopata faz ritual macabro e bebe sangue da vítima no DF
Enviado por alexandre em 19/10/2021 15:03:19

Crime brutal chocou policiais em Brasília

casa abandonada onde homem matou catador
Casa abandonada onde o homicídio foi cometido Fotos: Reprodução / Youtube / Metrópoles

O desenrolar das investigações de um crime brutal, ocorrido no Distrito Federal (DF), tem surpreendido os policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Preso, o suspeito de 39 anos, André Soares Ferreira, é acusado de matar, mutilar, esfolar, carbonizar e beber o sangue de um homem durante um suposto ritual satânico. As informações são do portal Metrópoles.

Os restos mortais da vítima foram encontrados no último dia 4, em um terreno baldio na região de Samambaia do Norte. A polícia suspeita de que os fragmentos de ossos recolhidos pela perícia pertençam ao catador de material reciclável, Carlos Pires de Lima.

Leia também1 Pai do psiquiatra Ítalo Marsili é morto a tiros no Rio de Janeiro
2 Deputado chama CNBB e papa de “vagabundos” e “pedófilos”
3 MG: Homem mata esposa e filha a facadas e comete suicídio
4 Prefeitura de São Paulo decide desativar barreiras sanitárias
5 Idosa de 93 anos é velada viva por oito horas em Mato Grosso

Rodrigo Carbone, delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia e responsável por conduzir a apuração, afirma que a vítima foi morta enquanto dormia em um sofá de uma casa abandonada na região.

– Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista – disse Carbone.

catador assassinado por homem em ritual
Polícia suspeita de que a vítima seja o catador Carlos Pires de Lima Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na última quarta-feira (13), a Justiça determinou, em audiência de custódia, que André Soares permaneça preso.

CRUELDADE
Para os investigadores, o criminoso tentou serrar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto, para dificultar a identificação do corpo. Outras partes do corpo foram decepadas e queimadas, e o crânio da vítima ainda não foi encontrado. Os policiais localizaram, no entanto, fragmentos que seriam partes da coluna do catador.

Segundo o portal Metrópoles, a casa abandonada onde ocorreu o crime é insalubre, dividida em vários cômodos em que usuários se amontoam para consumir drogas. Nas paredes, há inscrições com o nome de Jesus e desenhos de um demônio, além do número 666 e um cartaz de uma série de terror.

DEPOIMENTO
Durante seu depoimento na delegacia, André Ferreira demonstrou ser conhecedor de termos jurídicos e chegou a desafiar os policiais. Ele nega o crime e afirma ter proteção espiritual para escapar.

– Vamos ver quem tem mais proteção – disse ele na ocasião.

André admitiu gostar de andar vestido com uma capa e uma cartola, munido de uma faca peixeira e uma tesoura de cabo dourado, que teria sido usada para matar a vítima.

A polícia apura se havia desavenças entre André e o catador e qual a motivação por trás do assassinato. A investigação aponta que Antônio Carlos pode ter sido escolhido para morrer aos 33 anos, por ter a mesma idade de Jesus Cristo quando foi crucificado.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia