Política : CAPACITADO
Enviado por alexandre em 01/08/2021 00:05:19

O presidente Bolsonaro é um homem muito capacitado no que faz

Pr. Josué Valandro Jr. deu declarações em uma rede social

Pr. Josué Valandro Jr. ao lado do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução

Neste sábado (31), o pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, usou as redes sociais para defender o presidente Jair Bolsonaro. O religioso rebateu críticas que o governo federal recebe por conta de decisões.

Valandro destacou que para presidir o país, alguns acordos são necessários. Ele disse ainda que Bolsonaro “é um homem muito capacitado no que faz”.

Leia também1 Cirurgia de Josué Valando foi um sucesso, diz comunicado
2 Pastor Josué Valandro Júnior faz cirurgia e fiéis oram em hospital
3 Pastor de Michelle Bolsonaro: "Ela está deixado um legado"
4 Valandro: "É uma grande mentira que a Igreja não tem que falar de política"
5 Pr. Josué Valandro assina com a MK Network: "Agradeço a Deus!"

– Será que é tão difícil entender que para presidir este país, alguns acordos são necessários, se goste ou não? Quando se tem um xeque mate prestes a acontecer no xadrez, retirar uma peça do tabuleiro desarma o inimigo. Pense! O presidente é um homem muito capacitado no que faz – declarou.

Publicação do Pr. Valandro sobre Bolsonaro Foto: Reprodução

Bolsonaro: “Queiroga se adaptou à minha maneira de trabalhar”

Presidente também teceu críticas à CPI da Covid-19

Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (31), durante agenda em Presidente Prudente (SP), que o ministro da Saúde Marcelo Queiroga não demorou a se adaptar à sua maneira de trabalhar. Como exemplo da parceria entre os dois, o chefe do Executivo citou a realização da Copa América.

– Queiroga se adaptou rapidamente à minha maneira de trabalhar. Liguei para o Queiroga e falei: Nós vamos ter que Copa América, ele falou: “Presidente, precisamos de um protocolo”. Eu falei: Quanto tempo vai demorar Queiroga? “Ah, poucos dias”. Queiroga, é agora, é o protocolo da Libertadores. “Sim, senhor presidente”. E resolvemos em 10 minutos a questão da Copa América – relatou.

Leia também1 CDC diz que variante Delta é tão transmissível quanto catapora
2 "Motociclistas não pagarão mais pedágio", diz ministro Tarcísio
3 "Sigo neste governo até o fim", declara Hamilton Mourão
4 Felipe Neto diz que deputada Zambelli é "aliada de assassino"
5 Damares nega pedido de anistia a homem que sequestrou avião

Bolsonaro também teceu críticas ao relator da à CPI da Covid-19, e o relator da Comissão, senador Renan Calheiros, que às vésperas da competição disse que o Brasil sediaria o “campeonato da morte”.

– Logicamente, naquela CPI do além, do circo, o presidente com 17 inquéritos no Supremo falou que eu ia realizar a copa da morte. Trinta dias depois, infelizmente não fomos campeões, porque a única rivalidade que temos com a Argentina é no futebol, no mais torcemos muito para eles, mas terminamos com o número de óbitos praticamente a metade e continua reduzindo – argumentou.

O presidente declarou ainda que sempre alerta o ministro da Saúde sobre a possibilidade do surgimento de irregularidades na pasta, que possui grande orçamento.

– Sempre digo ao Queiroga: pode ser que apareça algum problema no ministério dele, afinal de contas, o orçamento diário dele é de R$ 550 milhões. Não é fácil você coordenar, fiscalizar e executar esse recurso. Mas repito, se aparecer algum problema, eu e Queiroga seremos primeiros a colaborar com as investigações e chegar na responsabilização dos possíveis culpados – afirmou.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia