Regionais : Após tatuagem no olho, modelo perde parte da visão
Enviado por alexandre em 31/07/2021 21:59:23


A substância roxa contida na tinta utilizada para fazer a tatuagem acabou penetrando na córnea deixando Catt parcialmente cega.

Uma modelo canadense de 24 anos perdeu parcialmente a visão do olho direito após realizar um procedimento chamado Sclera Tattoo, uma tatuagem feita na esclera, também conhecida como a parte branca dos olhos.

 

Catt Gallinger tinha a intenção apenas de dar cor aos olhos, colorindo a parte branca permanentemente de roxo. Ainda durante o procedimento, porém, a modelo notou algo errado: o líquido roxo começou a escorrer de seus olhos e continuou mesmo após o fim da sessão.

 

A mulher correu para o hospital. Lá, os médicos responsáveis pelo tratamento administraram colírios com antibióticos e esteroides para prevenir infecções, mas já era tarde demais

 

Veja também

 

Mulher que viralizou por ter 'maior boca do mundo' entra para livro dos recordes. VEJA VÍDEO

 

Após noiva morrer, homem 'conversa com ela' durante meses


O olho direito da modelo ficou inchado e após uma semana ela já sentia sentia a visão embaçada. A substância roxa contida na tinta utilizada para fazer a tatuagem acabou penetrando na córnea deixando Catt parcialmente cega.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

Segundo a equipe médica responsável, a provável causa da infecção é que os utensílios utilizados na tatuagem não tenham sido esterilizados corretamente e alertaram a modelo de que ela poderá perder a visão total do olho direito.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

Segundo informações do Independent, ela decidiu fazer o procedimento para se sentir mais confortável com o próprio corpo, já coberto de tatuagens. Em um post em seu Facebook pessoal, Catt compartilhou a experiência com seus amigos caracterizando a ação como um “erro grave” e alertando as pessoas sobre os perigos da Sclera Tattoo.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

Em poucos dias, a publicação teve mais de 3,4 mil compartilhamentos e 2,2 mil comentários de apoio a atual situação da jovem.

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

 Fotos: Reprodução/Facebook

 

Fonte: Curiosamente

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia