Morador de Mirante da Serra morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364, filho está internado - Regionais - Notícias
Regionais : Morador de Mirante da Serra morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364, filho está internado
Enviado por alexandre em 21/07/2021 23:36:44

         A equipe de reportagem do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, acompanhou na manhã dessa quarta-feira, 21/07 por volta das 9h45m, os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros na BR-364 sentido Jaru, ha cerca de 5 km de Ariquemes. Informações extraoficiais dão conta de que pai e filho estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Ariquemes, momento em que uma carreta seguia sentido contrário (Jaru). O motociclista não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle da direção do veículo e atingindo o caminhão na lateral. Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o condutor não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal foi identificada como sendo: Joaquim André de Oliveira, 42 anos, popular Barroso, morador de Mirante da Serra. Joaquim havia se casado em Maio desse ano de 2021.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo