Regionais : Sucesso! Pabllo Vittar se torna a drag queen mais seguida no mundo. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 16/05/2021 10:50:51


Artista colhe frutos do trabalho musical também nas redes sociais

Ela faz o sucesso dela! Pabllo Vittar, que é um dos maiores nomes da música pop brasileira, se tornou a drag queen com maior número de seguidores nas redes sociais do mundo. Isso aconteceu nesta sexta-feira após a artista superar números da vietnamita Plastique Tiara no TikTok.

 

Pabllo Vittar, que lançou recentemente o single "Ama Sofre Chora", possui, ao todo, mais de 22 milhões de seguidores, divididos no Instagram (11,6 milhões), TikTok (6,5), Facebook (2,2) e Twitter (2).

 

Veja também 

 

Luisa Sonza brinca com Pabllo Vittar e Léo Santana: 'Família tradicional'. VEJA FOTOS

 

Luísa Sonza posta fotos à vontade e fala de lançamento de novo clipe. VEJA AS FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

Cena do novo clipe de Pabllo Vittar, "Ama Sofre Chora"

 

 

Cena do novo clipe de Pabllo Vittar, "Ama Sofre Chora"

Fotos: Reprodução

 

Fonte: O Dia



GATA! Após drama com drogas, ex-assistente de João Kleber ressurge em campanha de lingerie. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ex-assistente de palco de João Kleber falou sobre sua recuperação

A atriz e modelo Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber na RedeTV!, quer mesmo trilhar novos caminhos. Depois de ficar internada por 5 meses para tratar a dependência química, ela ressurge em uma campanha de lingerie e conta que está superando esse drama envolvendo drogas.

 

Renovada e limpa desde então, ela tem novos planos para sua carreira artística. “Foi bem difícil para mim lidar com tudo isso, mas renasci e estou superando tudo isso. Estou retomando minha carreira com coragem, ousadia e muita consciência, sabe?", explicou.

 

"Fazer essa campanha teve um gostinho especial, de recomeço, de esperança e de um futuro diferente. Hoje sim estou na minha melhor forma, tanto física quanto psicológica. Estou focada no profissional”, garantiu.

 

Veja também

 

Cleo arranca elogios com foto em dia de sol: 'Gata molhada'. VEJA

 

UAU! Duda Reis mostra boa forma em cenário paradisíaco: ‘Um anjo’. VEJA

 

 

 

 

De olho em novas oportunidades, Suzi quer retornar muito em breve às telinhas, seja como atriz ou assistente de palco. E por enquanto, foca sua carreira como influencer, divulgando marcas e lojas nas redes sociais. “Sempre tive esse meu lado it girl, de mostrar tendências e valorizar boas marcas. Estou resgatando isso e focando minhas energias nesse meio. Tenho convite para voltar à RedeTV!, estou esperando o melhor momento”, adiantou.

 

 

 

Além dos projetos profissionais, Suzi também se dedica à formação como terapeuta. Ela quer ajudar outras pessoas, que assim como ela, precisam de tratamento contra a dependência química. “Já concluí a primeira etapa da formação, quero muito levar essa experiência adiante e estender a mão para mais pessoas, é um assunto sério. Estou bem feliz, é uma realização pessoal mesmo”, completou

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Cena Pop

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia