Regionais : Filho é preso após enterrar pai na garagem e mata mãe asfixiada. VEJA
Enviado por alexandre em 16/05/2021 10:40:25


Além das mãos amarradas, a mãe estaria com um saco plástico na cabeça, o que indica uma morte por asfixia

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde deste sábado (15), suspeito de matar os pais em uma casa do bairro Cajuru, em Curitiba. A mãe foi encontrada morta no andar da cima da residência, com as mãos amarradas. Já com relação ao pai, a suspeita é que ele esteja enterrado no terreno há pelo menos uma semana.

 

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), familiares desconfiaram de algo suspeito ao perceberem marcas de sangue na residência da Rua Dom João VI. “Os familiares relataram que o pai não era visto há oito dias, que teria ido pescar, enquanto a mãe estaria desaparecida há dois dias. A equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, agora faz o trabalho de apoio a perícia”, descreveu o tenente Daniel, do 20° Batalhão da Polícia Militar. Além das mãos amarradas, a mãe estaria com um saco plástico na cabeça, o que indica uma morte por asfixia.

 

Veja também

 

Homem é acusado de assassinar morador de rua para 'praticar' matar a ex-mulher

 

Rapper beneficiado por indulto de Trump tatua palavra ‘assassinato’ nas pálpebras. VEJA VÍDEO

 

Uma moradora da região informou que o detido é conhecido por agredir o pai. “Ele estava ‘bem louco’ há dois dias e cheguei a comentar com a minha cunhada que ele ia aprontar, agora isso”, lamentou. Até o momento, o filho não informou por qual motivo teria cometido os crimes. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

 

Fonte: Band

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia