Amor e Sexo : OUSADA! Modelo Willow Skye entrou no OnlyFans após ser traída pelo namorado e hoje R$ 198 mil por mês. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 03/04/2021 23:22:49


Willow Sky terminou relação abusiva após várias traições

Vítima de abuso moral (e seguidas traições) por parte do ex-namorado, Willow Sky, de Essex, no Reino Unido, de 23 anos, contou que só conseguiu recuperar a autoestima após o rompimento depois de criar uma página no OnlyFans.

 

Em depressão por conta do término, ela contou que convivia diariamente com a sensação de que “ninguém a achava atraente” e hoje recebe R$ 198 mil todos os meses com as fotos e vídeos só para maiores que compartilha na plataforma.

 

“As coisas que meu ex-namorado me falava me deixava arrasada. Me sentia uma verdadeira derrotada ao lado dele”, contou Willow, ao Daily Star.

 

Veja também

 

Miss Bumbum Rangel Carlos após estrear programa vai parar as gravações presenciais. VEJA FOTOS

 

Linda e cheia de graças, Andressa Verno estrela seu primeiro ensaio sexy para site. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

 

 

Durante o relacionamento dos dois, de acordo com a jovem, o rapaz a deixava em casa para sair com outras mulheres. Foram várias traições até o rompimento final.

 

 

 

O perfil no OnlyFans, de acordo com Willow, também é uma espécie de vingança. Agora a moça tem milhares de rapazes que pagam para ver seu conteúdo.

 

 

 

“Sempre tive interesse em conhecer o OnlyFans, mas não sabia direito como fazer essas coisas. Um amigo me ajudou, eu criei a página, mas estava cética quanto ao resultado. Me sentia como um peixinho em um grande lago”, continuou.

 

 

 

Trabalhando em tempo integral na criação de conteúdo para a página, Willow contou que seu faturamento só aumenta e sua autoestima também.

 

“Você aprende a se amar mais, porque está sempre experimentando ângulos novos, roupas. Você acaba descobrindo o que funciona para você, e isso é algo que dá prazer, que te ajuda a sentir-se melhor. Eu adoro conversar com os assinantes”, explicou.

 

 

 

“Esse jogo de sedução, de descobrir o que os deixa excitados, qual o fetiche que mais gostam, é fascinante”, garantiu.

 

 

 

Muito mais confiante e forte emocionalmente, Willow explicou que não agora só pensa em agradar a si mesma: “Tudo o que eu faço é por mim, a única pessoa que quero impressionar sou eu mesma. Tenho que impressionar para ganhar fãs e mantê-los, e ser uma mulher confiante ajuda muito”, completou.

 

 

 

 


 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia