Concurso Público : Caixa Econômica tem 7,7 mil vagas de emprego e estágio; veja como se inscrever para estagiar no banco
Enviado por alexandre em 18/03/2021 23:14:18


Caixa Econômica Federal tem 7,7 mil vagas de emprego e estágio; veja como se inscrever para estagiar no banco

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou a ampliação do número de empregados e terceirizados para fortalecer a rede de atendimento do banco, nessa quarta-feira (17).

Serão 2.766 de vagas para empregados, 1.162 para estagiários (10% destinados a Pessoas com Deficiência), 2.320 para vigilantes e 1.456 para recepcionistas, totalizando 7.704 contratados. 

Inscrição nas vagas de estágio

São cerca de 1.100 vagas abertas, com 10% destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os estudantes devem acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) (https://pp.ciee.org.br/ vitrine/768/detalhe) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar em qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. No caso dos PcDs, esse prazo pode ser prorrogado. 

Outras vagas

Devido à abertura de novas unidades do banco, a contratação de 566 empregados com foco no Norte e Nordeste já está em andamento, além de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) no Distrito Federal (DF).

“São pessoas que farão a diferença neste momento tão sensível que o Brasil vive. Mais uma vez, ouvimos as demandas dos empregados e agimos rapidamente para fortalecer o atendimento, em especial para aqueles que mais precisam”, explicou Guimarães.

Novas unidades

Em janeiro, a Caixa Econômica Federal anunciou a criação de mais 76 unidades em todo o Brasil, conjunto de 4.200 agências. Com essa expansão, o banco estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes. 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia