Amor e Sexo : Fazer sexo de forma mais romântica? Eis as melhores dicas
Enviado por alexandre em 14/02/2021 13:57:23

Há alturas em que o sexo se quer mais intenso e selvagem, outras, mais romântico e apaixonado. Conheça as melhores dicas para fazer amor de forma mais romântica.

iStock-820383286sexo

Há alturas em que o sexo se quer mais intenso e selvagem, outras, mais carinhoso e apaixonado. E se os brinquedos sexuais são uma ótima opção para apimentar a relação, existem outros métodos bem eficazes para que torne o momento do amor ainda mais prazeroso e romântico. Uma massagem para relaxar é apenas uma das opções.

Já está mais do que provado que as mulheres precisam tanto de sexo – qualidade e quantidade – quanto os homens. Prova disso é que existe cada vez menos pudores na aquisição de brinquedos sexuais para elas, eles e para o casal – o Delas.pt reuniu inclusive uma lista dos brinquedos sexuais favoritos segundo a sexshop Ohlala. Mas quando o sexo se quer mais romântico, existem outros fatores a ter em conta.

Conheça as melhores dicas para fazer amor de forma mais romântica e surpreenda o seu parceiro ou parceira.

Lento, lento

Se o sexo selvagem pede mais velocidade e, quiçá, agressividade e possessão, o sexo romântico exige um pouco mais de lentidão e presença. Não apresse o momento e entregue-se a 100% ao outro. A cumplicidade é o segredo.

Falar de fantasias

A comunicação é sempre a base de toda a relação. Fale sobre as suas fantasias, apimente a relação e dê asas à imaginação. Pense ao detalhe em alguns pormenores românticos que aproximem – ainda mais – a sua relação. Velas e música ambiente podem e devem estar incluídas.

Massagens preliminares

Não há nada como massagens preliminares. Primeiro, ajudam a outra pessoa a relaxar e, por outro lado, podem ser bastante estimulantes a nível sexual. Não perca a oportunidade de fazer uma boa massagem, acender umas velas e comprar um bom óleo para melhorar o momento.

Beijos e abraços

Claro está que é imprescindível que não passe à frente tudo o que envolve beijos e abraços – que vão permitir não apenas o aumento da libido como também que crie mais ligação com o seu parceiro.

No final: o carinho e os mimos

Bem sabemos que é habitual cada um deitar-se para o seu lado após o sexo – principalmente os homens. Mas evite esse comportamento e, após o sexo, acaricie o seu parceiro ou parceira.


Como fazer uma mulher gozar: os 3 passos de ouro

 



como fazer uma mulher gozar


beijo como fazer uma mulher gozar

como fazer uma mulher gozar

como fazer uma mulher gozar







Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia