Jesus : O Espírito Santo lhe diz: “Nos próximos dias, Eu o abençoarei com paz e felicidade!”
Enviado por alexandre em 08/11/2020 22:04:12

O Espírito Santo lhe diz: “Nos próximos dias, Eu o abençoarei com paz e felicidade!”

 O Segredo.

O Espirito Santo

Licenciada para o site O Segredo: gracel21/123RF Imagens.

Confie no Espírito Santo, Ele está abençoando sua vida poderosamente, você será muito mais feliz e próspero do que pode imaginar!

Os seus próximos dias serão repletos de vitórias e muitas felicidades vindas diretamente do Espírito Santo para a sua vida!

Não importa como esteja a sua vida neste momento e quão difícil seja acreditar que a sua realidade se transformará da noite para o dia, não deixe de acreditar no agir do Espírito Santo, pois Ele lhe provará que a sua fé pode mudar qualquer situação a seu favor.

Todas as suas dificuldades atuais, por mais doloridas que sejam, não são eternas e, muito antes do que você pode imaginar, elas serão apenas uma lembrança e logo você estará aproveitando a melhor fase de sua vida e sendo recompensado por toda a sua força e bondade.

O Espírito Santo reconhece o seu merecimento e lhe pede para ter um pouco mais de paciência, porque uma grande reviravolta está sendo preparada para a sua vida, a qual fará cada dia difícil ter valido a pena.

A estrada está difícil agora, porque as mudanças importantes sempre são antecedidas por grandes desafios, que testam o nosso valor e nos mostram se somos realmente merecedores.

No entanto, logo todas as complicações serão resolvidas e você entrará num período de muita facilidade, em que todas as partes de sua vida estarão em sincronia e todos os seus passos serão abençoados.

Antes do que imagina, todos os problemas que hoje machucam o seu coração serão eliminados e você poderá viver em paz e harmonia consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você deixará para trás o remorso e a culpa, e abraçará uma vida de perdão e positividade, sendo capaz de conquistar todos os seus sonhos e objetivos.

O Espírito Santo está preparando grandes coisas para você e moldando um caminho de paz e felicidade para a sua vida. Essas mudanças chegarão rapidamente, mas os seus efeitos durarão por toda a sua vida, trazendo muita gratidão e alegria para o seu coração.

Quando você sentir que a estrada está muito difícil e que você não terá forças para seguir em frente, lembre-se das grandes coisas que estão vindo em sua direção e encontre forças nelas para continuar caminhando de cabeça erguida.

Você será abençoado e terá uma vida muito mais vitoriosa do que sonha. Confie no Espírito Santo e prepare o seu coração, pois tudo está prestes a mudar para você!

 Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Jesus manda lhe dizer: “As coisas darão certo para você, aguente só mais um pouquinho!”

 O Segredo

Jesus está agindo por você e manifestando grandes coisas em sua vida. Aguente só mais um pouquinho e logo você receberá grandes milagres de cura e restauração.

Aguente só mais um pouquinho, porque antes do que imagina, você receberá grandes milagres de cura e restauração que renovarão as suas forças, lhe trarão inspiração e lhe mostrarão um novo caminho, no qual você será mais confiante e bem-sucedido.

Aguente só mais um pouquinho, porque depois de toda tempestade vem a bonança, e aquilo que o espera do outro lado das dificuldades valerá cada noite difícil e cada lágrima derramada.

Aguente só mais um pouquinho, porque Jesus colocará tudo em seu devido lugar e o honrará com uma vida linda, cheia de sucesso, abundância e bênçãos especiais. Você é amado e protegido, e será mais feliz do que imagina.

Tenha fé, pois Jesus está trabalhando por você, e Seus planos não falham.

 Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia