Urgente : Uma facada na democracia e na esperança de um novo Brasil, fará de Bolsonaro, o maior presidente e líder do povo brasileiro – Por Rui Galdino
Enviado por alexandre em 08/09/2018 15:43:45

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. À véspera do dia em que comemoramos a nossa independência política, eis, que sofre um atentado a faca, o presidenciável e líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto, JAIR BOLSONARO!

Então, vem as indagações: 1º) Por que este cidadão, de nome Adélio Bispo de Oliveira, tentou matar Bolsonaro, em plena campanha política, em via pública e no meio de milhares de pessoas? 2º) É um lobo solitário ou tem mais gente por trás deste atentado?

Partindo da possibilidade de ser um lobo solitário, pode-se chegar à conclusão, se tratar de uma pessoa de muita coragem, juízo e audácia, pois, sabia dos riscos que poderia acontecer contra ele ( linchamento e morte ), em virtude da grande quantidade de pessoas que exaltavam o candidato e estavam ao lado do presidenciável Bolsonaro naquele momento, inclusive, sua própria segurança privada e agentes da Polícia Federal. Então, se tratando de um lobo solitário, estamos diante do primeiro caso em nosso país, de um atentado provocado por uma espécie bem nacional, de um terrorista suicida, em carreira solo. Seria isso mesmo?

Bom, e se por trás desse atentado, tiver planejamento e comando de uma organização criminosa? Aí, a coisa é bem mais grave! E assim sendo, o primeiro passo para a defesa do criminoso, é dizer que ele agiu em nome de Deus e que tem problemas mentais. No entanto, já se sabe que este criminoso, já circulou em clubes de tiro, em partidos de esquerda, já teve passagem pela polícia e faz parte desses movimentos que querem a liberdade de Lula e a volta do PT ao poder.
Leia Também: Bolsonaro fala em ‘fuzilar a petralhada’ e enviá-los à Venezuela - VEJA VÍDEO!

Na verdade, este surpreendente atentado, não foi apenas contra a vida do presidenciável JAIR BOLSONARO, e sim, foi também, contra a nossa jovem DEMOCRACIA, bem como, contra a ESPERANÇA de um novo Brasil. É preciso entender, que BOLSONARO, é o fato novo na política brasileira, que está pregando em seus discursos de campanha, um combate sistemático à corrupção, à violência e a todo um SISTEMA, que a muito tempo vem roubando os cofres públicos do país e atrasando o desenvolvimento da nação brasileira.

Por ser o fato novo, honesto, sem dinheiro e incorruptível, os adversários de Bolsonaro, não são os demais presidenciáveis que aí estão. Na verdade, o grande adversário de Jair Bolsonaro, é o SISTEMA atual que aí está. E o tal SISTEMA, está tremendo nas bases, com medo de um eventual governo de Jair Bolsonaro. Por isso, tentaram lhe matar no dia de ontem, porém, não deu certo e Bolsonaro, vive!

O SISTEMA, quer qualquer um eleito, menos Bolsonaro. Eis a questão! Porém, a esmagadora maioria do povo brasileiro, que também tem sido vítima diária e constante deste SISTEMA a muito tempo, dá sinais que está acordando e que vai ao lado de Bolsonaro, lutar para derrotar o tal SISTEMA, por isso, Jair Bolsonaro, deverá ser eleito ainda no 1º turno, o próximo presidente da república.

Ontem, 06 de setembro, a facada que foi planejada para ser cravada no coração de Jair Bolsonaro, foi desviada por Deus e atingiu outros órgãos menos vitais do presidenciável, por isso ele vive. Amém! E o criminoso, que em tese, deveria ser linchado e morto naquele momento, também vive. Por isso, o SISTEMA, está loucamente e duplamente desesperado, pois, Bolsonaro, vive e o arquivo do SISTEMA, ou seja, o criminoso, está vivo, pois, não foi morto pelos eleitores de Bolsonaro, como previa o tal SISTEMA.
Leia Também: Bolsonaro vai a enterro de militar morto em operação no Complexo do Alemão

Ontem, em plena campanha, nos braços do povo, em defesa de um novo Brasil, o sangue de JAIR BOLSONARO, foi derramado pela 1ª vez, porém, um novo sangue do povo brasileiro, agora corre em suas veias e com isso, ele viverá mais intensamente para chegar à presidência da república, pois, no momento atual em que passa o nosso país, só ele, JAIR BOLSONARO, tem condições de derrotar o SISTEMA e fazer as verdadeiras e profundas mudanças que o Brasil precisa e o povo deseja. Chega de tanta safadeza, corrupção e violência. O nosso país precisa de CIVISMO, ORDEM e PROGRESSO. Se Bolsonaro, já deu seu sangue na campanha, imagine quando for presidente!

VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA UM NOVO BRASIL!

Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia