Política : PP
Enviado por alexandre em 15/05/2010 22:56:37



PP mostra força e união em Rondônia durante o 5° Encontro da Frente Progressista

A expectativa do secretário geral e presidente em exercício do PP, Cláudio Faria foi superada. No que se esperava reunir por volta de cinco mil participantes no 5° Encontro da Frente Progressista em Porto Velho na manhã deste sábado surpreendeu os organizados do evento. Os números chegaram próximos de sete mil participantes.

De acordo com Cláudio Faria, a razão para a multidão presente no evento foi sem dúvida os grandes nomes que a sigla representa. “É muito gratificante olhar para este povo que vieram de suas cidades, seus bairros para estarem aqui participando desta grande demonstração de união, todos voltados para um único objetivo, caminhar juntos em busca da vitória, porque temos os maiores nomes, com trabalho mostrado em todo o Estado”, destacou Faria.

Durante o evento, o ex-governador de Rondônia e pré-candidato ao Senado da República, Ivo Cassol, declarou estar satisfeito com a atuação do PP, unindo forças com diversos partidos. “O nosso partido é assim, queremos do nosso lado parceiros arrojados, determinados a buscar a vitória, que não será nossa e sim do Estado de Rondônia”, salientou Cassol.

Já o governador do Estado, João Cahulla (PP), que busca a reeleição, agradeceu a presença de todos no evento e reafirmou seu compromisso com o Estado. “Rondônia não parou e não vai parar. O progresso conquistado nos últimos anos vai ter continuidade com o nosso trabalho, porque em nosso grupo há união”, declarou.

Cahulla, na ocasião justificou a ausência de Neodi Carlos (PSDC). “Quero justificar a ausência de nosso parceiro de caminhada Neodi Carlos, que gostaria de estar aqui, mas cumpre agenda no interior do Estado, afirmou.

Tiziu Jidalias (PP), que vai disputar ao lado de Ivo Cassol uma vaga de senador, disse estar preparado para assumir uma cadeira no Senado Federal. “Estou preparado para assumir um cargo como este. E no momento certo apresentarei a todos vocês a minha plataforma de trabalho, que com certeza mudará e muito a nossa representatividade em Brasília”, salientou Tiziu.

Participaram do evento grandes lideranças políticas como o presidente regional do PPS, deputado federal Rubens Moreira Mendes, o deputado federal e pré-candidato a reeleição Lindomar Garçon (PV), o presidente municipal do PP e pré-candidato a deputado estadual Fernando Prado, os deputados estaduais Maurão de Carvalho (PP), Luís Cláudio (PTN), Jair Mioto(PPS), Luizinho Goebel (PV), o empresário Valdeci Machado, que é pré-candidato a deputado Federal pelo PP, membros do PP Jovem e demais participantes.

A Frente Progressista reúne pelo menos nove partidos aliados (PP, PTN, PPS, PV, PRP, PT do B, PSDC, PSL e PTB).

Fonte: Assessoria

Autor: Neth Fiorentino

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia