Política : Eleições 2010
Enviado por alexandre em 11/05/2010 17:31:17



Serra confirma vinda a Rondônia no sábado e Ouro Preto vai está presente com uma grande caravana

O presidenciável tucano José Serra confirmou, por meio de sua assessoria, que estará em Rondônia no próximo sábado, dia 15. A vinda de José Serra a Rondônia é um dos eventos mais esperados do PSDB neste ano e considerado um grande reforço ao nome de Expedito Júnior, pré-candidato tucano ao governo estadual.
Toda a militância tucana recepcionará José Serra em Porto Velho, em mega evento, programado para o Centro de Convenções da assembléia de Deus (situado à rua transversal à Av. Amazonas, em frente ao Sindeprof), às 15 horas.

A vinda de José Serra a Rondônia faz parte da programação feita pelas lideranças do PSDB rondoniense de trazer os maiores expoentes do partido ao Estado.

O diretório municipal do PSDB de Ouro Preto do Oeste através do seu presidente Augusto Lobo confirmou que uma caravana de filiados e simpatizantes do partido “tucano” vai se fazer presente para prestigiar este evento.

Lobo disse que a grande região polarizada pelo município de Ouro Preto do Oeste vem dando todo apoio em torno do fortalecimento do nome do pré-candidato Expedito Júnior ao governo do estado que a cada dia vem recebendo adesões de importantes lideranças políticas e comunitárias.

“O PSDB sempre pautou pela ética e respeito no processo eleitoral e para este ano não seria diferente, vamos mostrar o nosso plano de governo dentro da realidade vivenciada pelo povo de Rondônia, nada de pirotecnia e sim muito trabalho voltado para os interesses da coletividade”, disse o presidente Lobo.

Autor: Assessoria do PSDB e Alexandre Araújo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia