Brasil : Adesão
Enviado por alexandre em 11/10/2010 00:49:41



Prefeito e vereadores do Vale do Paraíso aderem a campanha de Confúcio Moura

A candidatura ao governo do estado de Confúcio Moura (PMDB) ganhou mais um reforço para o segundo turno das eleições no dia 31 de Outubro, desta feita o prefeito, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias abraçaram a candidatura do peemedebista. O prefeito do município Charles Gomes Pinheiro (PDT) selou o apoio após uma reunião em que participou o senador da República Acir Gurgacz (PDT), o prefeito de Ji-Paraná José Bianco (DEM) e seu vice Zé Otonio (PSDB) e o próprio candidato ao governo Confúcio Moura.

O prefeito Charles Pinheiro, disse que neste segundo turno das eleições o que motivou o seu apoio político ao candidato peemedebista em primeiro lugar por questões partidárias já que o chefe do Poder Executivo municipal é filiado ao PDT sigla a qual pertence o vice na chapa do PMDB empresário Airton Gurgacz.



Charles elencou o outro motivo para sua adesão juntamente com seu grupo político o fato do projeto político do candidato da Coligação Aliança Por Uma Rondônia Melhor Para Todos ter no seu conteúdo a melhor proposta para o povo de Rondônia, com um governo participativo onde os municípios tenham suas devidas valorizações.

“A vitória do Confúcio Moura será a vitória do povo de Rondônia e dentro daquilo que possamos ajudar vamos nos empenhar para que o resultado das urnas no dia 31 de Outubro ratifique o desejo de todos os rondonienses que a partir de 2011 possamos ter um governo com a cara de Rondônia. E este governo tem nome é Confúcio Moura um homem que já provou sua capacidade de homem público como legislador e executor”, disse o prefeito Charles Pinheiro que se mostrou confiante em uma maiúscula vitória de Confúcio Moura sobre seu oponente no município do Vale do Paraíso.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia