Brasil : Eleições 2010
Enviado por alexandre em 05/10/2010 18:16:42



Delegado de Polícia Civil faz balanço positivo das eleições na região de Ouro Preto

O delegado-adjunto da DP de Ouro Preto do Oeste, Dr. Marcos Vinicius Filho (foto) fez um balanço das eleições ocorridas no último dia 03 (domingo) nos municípios que abrange a sua circunscrição (Ouro Preto, Teixeirópolis e Vale do Paraíso). O delegado informou que nenhuma pessoa foi presa em flagrante e que o quadro de normalidade ocorrido nas eleições deve ser creditado ao trabalho feito previamente pelas Polícias Federal, Civil e Militar que contou com o apoio da Justiça eleitoral.

Conforme relato do delegado Marcos Vinicius Filho, ocorreram três prisões em Ouro Preto do Oeste, sendo duas por boca de urna e uma desobediência a Lei seca, em Teixeirópolis a Policia Civil flagrou um veiculo com seus ocupantes jogando santinhos de um candidato a deputado estadual nas vias pública e no Vale do Paraíso houve a prisão por perturbação ao trabalho, quando um agricultor em visível estado de embriaguez passou a perturbar os funcionários da Justiça eleitoral e as pessoas que estavam votando. Não houve registro de crimes de grande potencial ofensivo.

“Esclareço que o saldo do primeiro turno das Eleições 2010 na nossa área de jurisdição foi muito positivo, pois o pleito eleitoral ocorreu com grande tranqüilidade, ensejando no pleno exercício da cidadania. Esperamos que no segundo turno (dia 31/10) possamos ter o saldo positivo, para isso vamos repetir o mesmo esquema de segurança”, disse o delegado Marcos Vinicius que acrescentou “Todas as pessoas que foram presas no último domingo (3) vão responder um Termo Circunstanciado (TC)”.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia