Regionais : Em Colorado, Cahulla reafirma que seu Governo será parceiro
Enviado por alexandre em 05/08/2010 18:23:14



Em Colorado, Cahulla reafirma que seu Governo será parceiro dos empreendedores

Assessoria


Durante caminhada pelas ruas e avenidas de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira (05), visitando o comércio e cumprimentando empresários e a população, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que a sua futura administração será parceira dos empreendedores, trabalhando para que os investimentos possam gerar empregos e renda para Rondônia. “Na gestão Cahulla e Cassol, o tratamento com o empresariado foi diferente do de anos anteriores, quando a pressão sobre comerciantes e empresários era uma rotina. Aumentamos a arrecadação sem ser necessário o uso ostensivo de força, pois quem trabalha correto precisa ser respeitado e tratado como parceiro”, disse Cahulla.
Segundo o candidato, o papel do Governo deve ser o de promover as condições de trabalho para a iniciativa privada, oferecendo incentivos, infra-estrutura, criando as condições para o desenvolvimento de Rondônia. “Vamos estabelecer um canal de diálogo direto com os segmentos empresarias e vamos investir para que a nossa economia continue forte e gerando as oportunidades que a nossa população precisa”, observou.
O candidato estava acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e do candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva, e do prefeito de Colorado, Anedino da Farmácia, junto com o vice-prefeito Josemar Beatto, entre outras autoridades. A área central da cidade foi percorrida pelos candidatos. Nas ruas, Cahulla recebeu o apoio e o incentivo para que a sua campanha continue firme, levando uma mensagem positiva para toda a população. “Atuei como vice-governador e depois como governador sempre trabalhando nos municípios, sempre percorrendo as cidades, ouvindo as pessoas e lideranças. Na campanha, estou indo a cada lugar para olhar nos olhos das pessoas e reafirmar que vamos trabalhar para Rondônia avançar ainda mais”, observou.
Dando continuidade em sua agenda de campanha, Cahulla comandaria na noite desta quinta dois grandes comícios, um em Cabixi e outro em Colorado. Nesta sexta, o candidato realiza comícios em Corumbiara e Cerejeiras, à noite, e à tarde faz caminhada em Pimenteiras.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia