Regionais : Professora Claudir do Sintero inaugura
Enviado por alexandre em 05/08/2010 18:10:55



Professora Claudir do Sintero inaugura
comitê em Porto Velho nesta sexta-feira

Uma grande festa está sendo organizada por militantes, lideranças e apoiadores para a inauguração do comitê político da candidata a deputada estadual Professora Claudir do Sintero, pelo PT.

A inauguração será nesta sexta-feira, dia 06 de agosto de 2010, a partir das 19 horas, na Rua Major Amarante, próximo à Assembleia Legislativa, no Bairro Arigolândia, em Porto Velho.

Já confirmaram presença o candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, a senadora e candidata à reeleição Fátima Cleide, o deputado federal e candidato á reeleição Mauro Nazif, o candidato a deputado federal Itamar da CUT, além de inúmeras lideranças do PT e do PSB.

A Professora Claudir é presidente licenciada do Sintero e busca o apoio dos trabalhadores em educação, dos servidores públicos em geral, da classe trabalhadora do setor privado e de todo o povo de Rondônia para se eleger deputada estadual.

A candidata apresenta como algumas de suas propostas, restabelecer os direitos dos servidores retirados pelo governo, representar a classe trabalhadora na Assembleia Legislativa e propor leis que atendam à comunidade, cobrar do governo ações em benefício das classes mais necessitadas, etc.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia