Educação : NEGADO
Enviado por alexandre em 30/05/2012 11:00:12



Diretora de Escola estadual nega merenda aos alunos. governador e secretario tem conhecimento do fato e nada fazem

A Direção da Escola Jorge Teixeira continua negando a merenda escolar para os alunos da referida instituição de ensino.

Mas agora a Diretora Professora Domingas e os professores estão merendando sobrando para os alunos o direito de quem ter uns trocadinhos comprar um lanche na cantina "paga" do colégio.

Tal denuncia foi postada do FACEBOOK do Secretário Júlio Olivar e no FACEBOOK do Governo do Estado que não se manifestarão, mas apagarão a denúncia.

A mesma denuncia foi enviada a OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, mas nenhuma resposta foi obtida.





Um fato inusitado está acontecendo na ESCOLA JORGE TEIXEIRA em Porro Velho.



Na segunda feira (21) dois alunos da referida Escola fizeram um guerra de merenda, a Direção de Escola que deveria então somente punir os infratores decretou o corte total da merenda escolar para todos os alunos tanto para período da manhã (turno dos alunos “guerreiros” de merenda) com também para o turno vespertino.

É sabido da dificuldade na alimentação dos alunos, tanto que o GOVERNADOR CONFUCIO está complementando o BOLSA FAMÍLIA com o BOLSA FUTURO do Governo de Rondônia.

Um dos princípios base para o recebimento do BOLSA FAMÍLIA é a criança na escola, mas ver um filho indo para Escola passar fome e humilhação é melhor ficar em casa.

Tem ainda o caso de uma professora grávida na qual foi negada a merenda escolar, no entanto a diretora e supervisora estavam se deliciando na terça feira da merenda negada aos alunos e aos professores

JÁ QUE A ESCOLA ESTÁ ABANDONADA PELO GOVERNO CONFÚCIO , TEM PESSOAS DE CONFIANÇA DO GOVERNADOR NEGANDO O DIREITO DOS ALUNOS.

SE AO MENOS O GOVERNDADOR SE IMPORTA COM A ESTRURA, QUE LEVOU UMA CAMADA DE TINTA, "VERDE OLIVA" A COR OFICIAL DO PMDB... IMAGINA COM QUEM ESTÁ DENTRO DA ESTRURA DO ESTADO QUE ACOLHE AS CRIANÇAS.

combatente

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia