Brasil : Trânsito
Enviado por alexandre em 22/07/2010 18:23:45



Idoso é atropelado no bairro Liberdade em Espigão


O acidente aconteceu na manhã, desta quinta (22), na esquina da rua Paraná com Matinho Lutero no bairro Liberdade, próximo a Unidade de Saúde que esta em reforma. De acordo com o que a reportagem apurou no local o idoso trafegava em uma bicicleta na rua Martinho Lutero sentido cemitério municipal e a condutora da motocicleta, subia a preferencial (rua Paraná) sentido bairro Liberdade. Segundo testemunhas o idoso tentou cruzar a rua Paraná, momento em que foi abalroado pela motocicleta.

A vítima foi identificada como sendo Leonel Cassiole de 84 anos de idade. A condutora da motocicleta envolvida no acidente foi identificada pela PM como Rosângela Bezerra da Silva de 37 anos. Ela prestou socorro imediato ao idoso que foi conduzido até a Unidade de Saúde de Espigão onde recebeu cuidados médicos sentado em um banco no corredor.

A motocicleta Honda CG Fan 125 Cc, de cor preta e placa NED 3783 de Espigão, acertou em cheio Cassiole que apesar da forte pancada que recebeu na cabeça, se manteve o tempo todo consciente e de pé.

Nossa reportagem entrou em contato com a Unidade Mista de Saúde do município através do telefone 3912-8054, falamos com a atendente Leda, que nos informou que o idoso foi conduzido a uma unidade privada de saúde no município, onde realizaria exames de Raio-X.

Fonte: PM de Espigão

Autor: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia