Brasil : PSC
Enviado por alexandre em 15/07/2010 19:39:00



Em defesa da família, Agnaldo Muniz ruma ao Senado federal


Apresentado desde o início da campanha como o candidato da família rondoniense, Agnaldo Muniz, do PSC, tem apresentado suas propostas em todas as cidades de Rondônia, juntamente com o candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB) e seu vice, Miguel de Souza (PR).

Todos integrantes da coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), os candidatos estão empenhados neste momento, além da apresentação de suas propostas à sociedade rondoniense, em também organizar os grupos de trabalho para as eleições 2010.

Essas reuniões têm acontecido em todo Estado e tem levado informações sobre questões de marketing e do que pensam os candidatos sobre as eleições.

Para Agnaldo Muniz, que já foi deputado federal por dois mandatos seguidos e agora pode ser o próximo senador rondoniense, o momento de fazer política de maneira limpa e os ataques pessoais não serão feitos por nenhum candidato da Coligação Unidos Para Avançar.

A união que foi apresentada até gora pelos candidatos da coligação deve ser mantida, e esse é um dos maiores desafios destas eleições, na visão de Agnaldo Muniz, que estima ter dado certo todas as ações desenvolvidas até este momento, e isso não pode mudar.

Mantendo sua postura de criticar as leis que vão contra os princípios familiares e a fé religiosa, o candidato ao Senado diz que faltou no Congresso Nacional a voz ativa em defesa da família e por isso questões, como a homofobia ganharam espaço e até mesmo defesa de senadores que deveriam estar defendendo o povo.

Para Agnaldo, a sua volta ao Congresso Nacional, como senador, será a redenção dos anseios do povo, a quem diz saber das necessidades, que tem visto de perto em todas as cidades que tem percorrido, e também por ter vindo para o Estado de Rondônia há muito tempo e ser conhecedor de Rondônia como poucos neste Estado.


Assessoria


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia