Educação : AMASSANDO O KIBE
Enviado por alexandre em 23/01/2012 15:35:03



Professor é preso após se masturbar em aula no Marrocos

Um professor do ensino médio foi preso em Casablanca, no Marrocos, após a divulgação de um vídeo em que ele aparece se masturbando durante uma aula, informou nesta quinta-feira a impressa marroquina.

"O procurador do rei de Casablanca decidiu na terça-feira prender o 'herói' do vídeo que aparece atrás de sua mesa praticando a masturbação ("hábito secreto" em árabe) em plena sala de aula, diante dos alunos", escreveu o jornal Assabah. Procurada, a direção do colégio Al-Kindi, um dos maiores estabelecimentos de ensino de Casablanca (sul de Rabat), confirmou a detenção do professor, sem dar mais informações.
***
Há quem diga que o ensino do professor nem era médio, mas essa aula de trabalhos manuais não está no currículo dos marroquinos, nem nos do sul do Rabat. O que me admira é ele conseguir enxergar patas de camelo olhando através das burqas.

O professor tentou justificar seu ato solitário dizendo que apenas usa as duas cabeças para dar aulas, por isso precisa de mais turbantes. Se fosse no Brasil ele não estaria preso, pois aqui ninguém é punido por fazer sacanagem por debaixo dos panos, no caso túnica.

BLOG DO PIANCÓ

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia